Dia 17 de abril está chegando nas lojas americanas a quadrinização oficial do filme do Homem-Aranha.
A notícia começa bem (ilustrações de Alan Davis), perde crédito (roteiro de Stan Lee), e por fim, desanima totalmente (edição de Ralph Macchio). Meu Deus do céu, essa gente não aprende? Toda maldita adaptação de filme pra quadrinhos eles chamam o Ralph Macchio, e sempre sai a mesma merda. Quanto ao velho Stan, quem leu meus posts sobre "Imagine se Stan Lee criasse o Universo DC", sabe que eu não nego as origens, tenho o meu respeito pelo cara (afinal, ele é "The Man!"), mas em termos de roteiro, ele está bastante ultrapassado. Se eu tiver a chance de ler o romance dele, talvez eu até mude minha opinião para um outro lado, mas até lá, prefiro ver só o filme, e deixar a adaptação de lado.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.