Terrível essa semana. Terrível... Cheguei em casa na segunda, cheio de idéias na cabeça pra escrever a propost6a de festa que temos de entregar pro André até terça... Só pra descobrir que o computador tinha ido pro concerto, e ninguém havia me avisado... muuuuito legal. Voltou hoje, por incrível que pareça, PIOR do que antes. Tudo isso serviu só para: 1) um técnico arrogante me jogar na cara que entende mais de computador do que eu, e dizer que iria IGNORAR o meu diagnóstico. 2) Cobrarem 140 reais alegando ter feito duas horas de baterias de testes nos dois computadores. 3) Os tais 3 técnicos constatarem que minha placa mãe era um lixo, e que se eles fossem arrumar, até dava, mas só ia funcionar por uma semana (sendo que até o dia em que eu mexi no processador ela funcionava perfeitamente, e o técnico arrogante NÃO tentar sequer verificar o processador por isso). 4) O computador volta MAIS lento, SEM SOM, com uma mancha negra INEXPLICÁVEL na barra de tarefas, e com NENHUM dos problemas de antes resolvidos... O Explorer ainda trava, os editores gráficos ainda fecham quando se usa a ferramento texto, o Word ainda não salva nem imprime... E a tal Andréia insiste que nenhum desses problemas foi mencionado antes... Sendo que eles eram o MOTIVO do computador ter ido pra mão deles. Depois disso tudo, é bom eu me certificar e abrir o outro pc pra ver se voltaram todas as outras peças.

Esquecendo um pouco o pc... O Oscar! MEU DEUS! O Oscar... Que absurdo... Botar Sophia Loren pra premiar Roberto Bagnini já foi um absurdo que eu levei muuuuito tempo pra engolir... Agora, dar o prêmio pra Denzel Washington e Halle Berry, DEPOIS de homenagear Poitier... É muita cara de pau. Isso é prova de que a "Academia" não premia os merecedores, mas sim faz uma grande estratégia de marketing... Julia Roberts faz um comentário que SUGERE o racismo no Oscar, e na mesma edição eles premiam TRÊS NEGROS.
Hipocrisia gigantesca. Denzel Washington mereceu! Sim, COM CERTEZA! Mas merecia já há muito mais tempo. Esse negócio de "Viu? Também premiamos negros. A Academia não é racista" não colou nem um pouquinho...

....

Na terça eu operei o olho. Até que enfim! Aquele colírico anestésico me chapou de um jeito, que eu me senti como Ewan McGregor em "Transpotting": perdido e afundado num buraco, enquanto os médicos me cortavam. Minha pálpebra parecia do tamanho de uma asa delta, como se fosse só balançar um pouco, esperar uma corrente de ar mais forte, e sair voando. BIZARRE!
Fiquei com um curativo gigante até a manhã seguinte, e me apelidaram de "pirata". Adivinha quem? O Beto, pra variar. Ele aproveitou pra xingar (de novo!) a minha camisa, dizendo que era totalmente "bilabong". Sei lá, nunca usei roupas da bilabong. Frase dele: "Eu tinha uma camisa parecida, da bilabong. Meu irmão me deu... eu nunca usei aquela merda". Whatever...

Lembram do lance do Stuart Little? Eu lembrei qual é o motivo de tanta choradeira... MARÇO, sempre o mês de março... Chega o dia 15 eu já vou ficando meio cabisbaixo, mas dificilmente me passa pela mente o porquê. Passa o dia 17 desapercebido, segue mais uma semaninha, mais uns dias, chega perto do fim de março e eu desando no choro. Mas esse ano foi uma das piores crises que eu já tive. Sei lá, acho que sete anos é um tempo mais que suficiente pra fechar certas cicatrizes... Ontem cheguei ao extremo de ligar pra minha mãe chorando, pedindo "conversa comigo, por favor". Ela deu a idéia de ir comigo levar umas flores pra ele, mas agora, mais calmo e pensando melhor, não sei se vou conseguir.
Em sete anos, eu só consegui visitar o túmulo do meu pai uma vez, e pra isso precisei de meses de preparação. Sei lá... É difícil falar desse assunto, porque não há o que falar mesmo... Eu simplesmente sinto saudade dele, e queria muito tê-lo de volta, e tenho que me conformar de que isso nunca vai acontecer...

Pra piorar tudo ainda mais (tem como???), ando sentindo muito a falta da Cris. Eu tenho uma semi-teoria sobre o nosso relacionamento, mas não a defendo com muita certeza... Às vezes eu penso que ambos sabem o que um sente pelo outro, mas fazem censuras a si próprios, deixando a razão prevalecer sobre o sentimento. Por isso se evita uma reaproximação. Talvez pelo medo que tenhamos de não aceitar um ao outro como meramente um amigo, sabendo que ao primeiro contato, toda aquela paixão (posso chamar assim?) retornaria... evitamos nos ver, nos tocar... Ela recusa meus convites para sair, e eu s faço já sabendo (e até esperando) que ela vá recusar... Sei lá... A cada nova teoria que penso, já mudo de opinião no momento seguinte. Talvez seja melhor eu não pensar muito nisso mesmo. Levar em conta meu próprio conselho, de valorizar mais o que sinto, esquecer a razão um pouco de lado... e deixar pro futuro ver o que vai acontecer...

Hoje pelo menos talvez eu tenha uma alegria. A Karina tá chegando de Blumenau, ra passar a páscoa aqui. Se tivermos mais sorte que da última vez, a gente consegue sair junto e conversar um pouco. Eu precisava mesmo dela, que é minha melhor amiga, do meu lado nessa hora. Vai me fazer um imenso bem.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.