Eu não faço a mínima idéia do que eu disse, ou mesmo o que eu tentei dizer. A única certeza que tenho, é a de que eu jamais diria o que ela entendeu... Finalmente achei o motivo perfeito pra nunca mais botar uma única gota de álcool na minha boca... Jamais me perdoaria de magoar dessa forma a pessoa que mais importa pra mim no mundo...

É isso aí... Presunto sem BNB, sem cigarro, e agora sem bebida... Quarta-feira começam minhas aulas, e essa semana ainda tô fazendo a cirurgia, pra poder começar a usar as lentes de contato... Qual é a próxima? Tirar os piercings e voltar a trabalhar??? quem sabe...

Cara, nem eu mesmo tô me reconhecendo ;) Mas quem disse que isso é preocupante? Eu sempre defendi a idéia de que mudanças são boas... TODAS ELAS! A gente não muda, simplesmente... a gente EVOLUI. E é pensar nisso o que me faz seguir em frente, sem medo, sem me arrepender de nada. Espero poder cumprir a promessa que fiz pra minha prima....

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.