Falando nisso, o número de mulheres disponíveis nesta cidade está diminuindo... 70% é feia, chata, ou ainda cheira a leite... Das 30% que sobram, metade ou tá casada ou tá virando lésbica... As calcinhas tão tudo fazendo crediário na Carioca Calçados, só tamancão 44! Sobram 15% pra dividir entre os inteligentes, bonitos, boa-pintas e os com dinheiro... Ou seja, tô lascado. Melhor, eu ESTARIA lascado, se estivesse procurando alguém... Já que a única que me interessa não tá nem aí pra mim, eu continuo na rodinha das minhas amigas tamancão 44, que lá eu não tô a perigo. Beijo na boca é bom, mas um carinho e um "eu te amo" é MUITO melhor. Até eu voltar a ouvir isso, de alguém que esteja preparada pra ouvir de volta - coisa que vai demorar MUITO -, eu tô de GREVE.

Sugestão musical da semana: Alfredo Casero - Shima Uta.
Muito cômico, um comediante argentino cantando (ou tentando cantar) em japonês. Pena que é meio lentinha... no clipe tinha dado a impressão que era bem dançante (de repente influenciado pelas imagens computadorizadas e cenas de anime). Baixei umas duas versões remix bem legais, mas nenhuma tem ainda aquele tchananan pra enlouquecer na pista. Acho que uma batida tipo "lords of acid" ia ficar bem legal. O dia que eu aprender a mexer no DeeJay Studio, quem sabe eu brinque de misturar as coisas, mas como eu sei que só baixo programinha podre e que não tenho o mínimo de talento... esperem sentados! :P

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.