Objetivos imediatos na minha vida:

Importantes:

Operar minha inflamação lacrimal
Obturar minhas cáries e extrair meus cisos
Largar DEFINITIVAMENTE o cigarro (ao invés de ficar nesse de fumar um aki num dia, outro ali noutro dia...)
Diminuir consideravelmente o consumo de bebidas alcoólicas
Me esforçar mais para completar o segundo grau
Me preparar para o vestibular
Arrumar um trabalho.
Me preocupar mais com a minha aparência
Falar menos e agir mais.

ESSENCIAIS:

Tirar carteira de motorista.
Juntar dinheiro para abrir o meu negócio
Tirar a grana da poupança e comprar meu carro
Retomar velhas amizades, fazer novas, e manter as atuais
Reconquistar a mulher da minha vida, e, se não conseguir, virar padre.

Fúteis, mas ainda assim legais:

Reformular a página do AniMeTRô
Colocar a presuntow.com de novo no ar (dessa vez com domínio privado)
Convencer o Walério a desenhar um roteiro de HQ meu
Me tornar membro do HQ Club
Atualizar com mais frequência os blogs de que participo
Gravar o videoclipe de "Ursinho Pimpão" com o Blah
Comprar a revista do "Show do Milhão" (essa talvez seja inclusa na lista dos objetivos essenciais)

^_^

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.