Sozinho em casa, me arrumando pra aula. Na sala, tocando um techno nervoso. Perfume, desô, gelzim (tá na hora de cortar esse cabelão), lente de contato, uma bela escovada nos dentes (com aquele creme de gosto horrível que o dentista receitou)... Na hora de passar a pomada no olho direito, uma surpresa: HORRORES DE PUS saindo... Eca! Que nojo! Blergh... Mas isso é notícia boa! :P Se tá liberando pus, é pq tá respondendo ao tratamento, e não vou precisar operar... Esse olho, pelo menos. O esquerdo não tem como evitar, hoje já fui fazer exame de sangue... Cada vez que a mulher tirava um tubinho cheio, e eu achava que tinha acabado, lah ia ela me roubar mais um monte do meu precioso sangue. Me senti até mais leve hehehe... O pior de tudo é que cada tubinho dakeles vai pra uma série de testes diferentes, e eles não usam nem 1/3 de cada tubinho... Com o que ela chupou do meu braço, tava pra fazer umas três transfusões uHAUhauHU... O mais exagerado.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.