A ondinha de testes atingiu um novo patamar: Testes da Playboy

Ciúme
Pontuação: 53
Ciúme moderado: o mais comum. Geralmente aparece como uma reação à ameaça de um possível rival. Procure compreender esse ciúme. Não o use como uma arma. Ao invés de proteger, ele pode destruir uma relação.

Depressão
Pontuação: 12
Cuidado! Você pode estar perto da depressão. Sua saúde falha com certa frequência, críticas no trabalho lhe fazem sofrer, e não se envolve afetivamente. Amor, trabalho estável e terapia vão ajudar.

Conhecimento sobre as mulheres
Pontuação: 25
Você é o máximo e... Você é gay? Bem que mamãe me avisou: ou o cara ideal é casado, ou é feio ou... pimba! é boiola.

....

Quanto a esse último... TÁ! era pra eu ficar feliz por dizerem que eu me dei tão bem no teste que eu provavelmente só posso ser veado? Sei lá, né... ^_^

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.