Hoje eu caí em tentação... Comprei dois cigarrinhos avulsos. Fumei um, e o outro joguei fora... Depois encontrei o Breno no centor, com as meninas, e fui obrigado a pedir um marlborinho (mesmo sendo light)... Depois comprei um chiclete e um tic-tac, e fui pra rodoviária ver a Cris.
Sei lá se ela ficou contente ou irritada com a "surpresa", mas dane-se, eu tava afim de vê-la hoje de qualquer jeito. Tadinha, já tava lá dentro da salinha vip e tudo... Mas os 15 minutos de bobagens sem sentido algum, sem nenhum dos dois conseguir olhar nos olhos do outro até que valeram a pena ^_^. Amanhã tô indo pra lá, e até me faria bastante feliz ter a companhia dela à noite, mas as opções são desempolgantes: ou ela sai hoje e fica sem pique pra sair amanhã; ou ela acaba de algum jeito arrumando pique pra sair amanhã, e vai na festa a fantasia dos amigos nerds dela. Tô fora dessa agenda hehehe.
Só sei que amanhã vai ser um dia divertido. Vou tomar cerveja com o Humberto (meu primo-postiço; acho que sou o único da família que gosta do cara), filosofar com a Thais, evitar de brigar com a Grazi, e tentar demonstrar pro Fernando que apesar de não trabalhar nem ter terminado o 2º grau, eu não sou assim tão inútil hehehe. Isso tudo, é claro, SEM CIGARRO!

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.