Ow coisa mais sux!
Ontem fui na saideira do Energia, encontrei horrores de gente, esperei um tempinho até ficar seco da chuva, e me vi isolado e desocupado... Até as 18:30 eu precisava arrumar algo pra fazer. Enrolei lá pelo estúdio, enchendo o saco do Walério, fui no Parthenon umas 2 ou 3 vezes, mas sempre encontrava apenas a Tetê e a Luaninha, jogando baralho. Fui no Bob's, falei besteira com a Aline, Nessa, Mari, Jim, Johnny, R1 (completamente chapado, aliás, o único cara que eu conheço no mundo que fuma a altas cara, e ainda se diverte horrores toda vez que fuma) e outros perdidos que pintaram por lá. Deixei o Miojo em maus lençóis (tendo de pensar numa mentira pra contar pra namorada, sobre o tal "vinho de pêssego"), e descobri que o Rade tá NAMORANDO (UAHuahHAuhaUHAUahuhauAHuahUAHU... deixa eu parar pra respirar e já digito mais um pouquinho...).
Depois fui pra aula, totalmente entediado, mas lá as coisas mudaram um pouco, porque comecei a conversar com as meninas da sala, e finalmente descobri o NOME delas hehehe, e já fiz umas amizades. Galera do fundão bombando no esporro, pra variar... A Dana me ligou no meio da aula de biologia, cheguei a pensar que ela ia salvar minha sanidade mental, mas foi só um toquinho no cel... E lá volto eu a ouvir falar sobre as hemácias e plaquetas. Saí de lá rindo horrores com as meninas que sentam do meu lado (Renata e Vanessa, senão me engano), e vim direto pra casa. Até pensei em pintar no pub, mas tinha passado a tarde toda atrás da Michelle pelo centro, sem resultado algum, imaginei que não fosse achar ninguém por lá também... ERRO GRAVE! Entrei no blog da mitch agora, e descobri que tava uma galera lá, em peso, enchendo a cara horrores (e nos arregos). Putz! I HATE YOU, MITCH ;P

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.