Achei uma nova forma interessante de papear pela net: comments de blogues! ^_^ Sorry, fellas... Se isto ofende vocês, não leiam o post abaixo, mas senti-me obrigado a rir da conversa que se desenrolou nos comments do blog da Tati... É, acho que as pessoas têm razão... Eu ando mesmo meio agressivo esses últimos tempos... Acho que é a saudade insuportável...

(P.S.1: coloquei em ordem crescente - inversamente à maneira presente originalmente no blogue - pra que a conversa seja melhor compreendida)
(P.S.2: o post original da Tati envolvia algumas fotos que ela tirou com a webcam, dela e dos pés e - brrr - gatos dela)
(P.S.3: pra não parecer invasão de privacidade e violação de direitos autorais hehehe - ou que se pareça, fuck off -, coloco apenas os comments relevantes)


Adorei as fotos dos seus gatos!
Ei, a foto da Siouxsie no monitor ficou muito boa, mas eu estive levantando uma questão na lista de gatos da qual participo (até recomendo a você participar também). Acontece que monitores, televisores e caixinhas de tvs a cabo emitem radiação, estou investigando para saber até que ponto isso pode ou não ser prejudicial (i.e., cancerígeno) para os gatos. Uma moça da lista já se manifestou dizendo que uma gatinha que adorava ficar sobre a caixa da net, eu acho, morreu de câncer no pâncreas.
Os meus estão com restrições aqui em casa, enquanto eu não averiguar isso direito.
Beijos!!!
Claudio.

P.S.: Vê se não some!

-Claudio
-Jun 07 2002, 02:35 am

------

Desculpa, mas... Que tipo de gente se presta a fazer uma lista de discussão sobre GATOS. Se fossem do ramo veterinário até dá pra entender... Credo! hehehehe. Depois eu ponho umas fotos do meu cachchorro possuído lá no blog só pra ver quem ganha.

-Presuntow
-Jun 07 2002, 04:32 pm

------

Presunto: nosso amigo Claudio é defensor de algumas causas muito legais. E ele partilha da minha opiniao de que bicho muitas vezes é melhor que ser humano hehe
:****

-Morte
-Jun 07 2002, 05:13 pm

------

Sei lá... Meu cachorro eh legal, mas ele não tem uns papos lá muito inteligentes... Cê devia conhecer o Lagartixxa, que tinha umas teorias sobre comprar 34 gatos pra nunca mais precisar de mulher. Mas sei lá... Ficar em casa limpando cocô de gato e enchendo o pote de ração porque acha a companhia deles melhor que das pessoas, é ser alienado demais...

-Presuntow
-Jun 08 2002, 06:47 am

------

Sem querer ofender as velhinhas de 78 anos que o fazem, claro...

-Presuntow
-Jun 08 2002, 06:47 am

-----

Zuntow; a cia de certos animais é MUITO melhor que a de muitos humanos. Sorry.:)

-Morte
-Jun 08 2002, 01:52 pm

-----

Bom... A companhia dessas pessoas você simplesmente troca pela companhia de pessoas MELHORES. Não menosprezando os gatos, é claro. Gosto de animais, sim (mas tenho meus traumas com gatos em certas situações, como vc bem sabe), gosto de passar tempo com eles, não acho que eles sejam menos importantes que um ser humano (afinal, toda vida é válida). Mas sei lá. Não troco a companhia de um bom amigo pela de um gato... Jamais.
Espero, sinceramente, que a minha companhia seja preferível à de um gato, obviamente... Mas se não for, beleza. Que há de se fazer? ^_^

-Presuntow
-Jun 08 2002, 06:23 pm

-----

0_0!
ahn. Vc nunca quis me contar o seu trauma com gatos. :P
com certeza. a cia de muitas pessoas é substituivel pela de outros humanos. mas é foda. as vezes a gente se decepciona muito e começa a falar esse tipo de coisa

-Morte
-Jun 08 2002, 08:38 pm

-----

EU JAH TE FALEI! :PPP Novelo de lã, coisa e tal ^_^

-Presuntow
-Jun 08 2002, 09:04 pm

-----

Ah, eu definitivamente troco a companhia de quase todos os humanos que eu conheço pela companhia dos meus gatos. Aliás, parece que a minha namorada é a única que se "salva". Hoje, por exemplo, me chamaram para jogar boliche e preferi ficar em casa com os meus gatos. :P

-Claudio
-Jun 08 2002, 10:31 pm

-----

Rara excessão de uma pessoa que não tem a mínima vida social. O dicionário tem uma palavra pra você: alienado.

-Presuntow (encarnando o alter-ego TMC)
-Jun 09 2002, 05:09 am

-----

Ah, eu sei. Mas realmente não faço a mínima questão de ter vida social. Afinal de contas, não vejo como conviver com pessoas do seu tipo (que representam a grande maioria, o lugar-comum) poderia acrescentar alguma coisa à minha vida. Considero de fato os animais muito melhores do que seres humanos, e um dos motivos é porque os animais não fazem questão de manifestar a sua ignorância em público.

-Claudio
-Jun 09 2002, 03:19 pm

-----

Só lembrando que os misantrópicos, anti-sociais, e pessoas em geral que preferem a companhia de gatos, geralmente optam por não ter NENHUM contato com outras pessoas, seja ele real ou virtual. Já que o mundo lá fora é tão horrível, as pessoas são tão más, a sua vida é tão infeliz, e só os seus gatos te entendem... Bom, pq você não sai da internet (onde pessoas horríveis, más, e ignorantes, como eu, podem te achar) e vai assistir televisão. Opa, mas a televisão é feita por pessoas, não por gatos... Bom... Você ainda tem a opção de se atirar pela janela

-Presuntow - TMC - JTHM - e o resto dos alter-egos
-Jun 09 2002, 06:34 pm


(...)

E tenho dito ^_^

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.