Estou com uma enorme vontade de me dar um tiro...
Fui dormir umas sete ou oito horas. Normal. Compreensível. Minha mãe me acordou, pra faxineira poder arrumar o quarto. Levantei e vim pro computador.
Estava frio pra diabo, e o computador deu pau. Reiniciei, mandei à merda, e fui deitar um pouco. Liguei a TV, assisti a um filme na HBO (não sei porque, mas filmes de advogados me prendem fácil a atenção). O filme terminou, eu mudei de canal. O cachorro subiu na casa, se acomodou encostado a mim, e pediu carinho. Olhei pela janela e vi que já era noite.
Arregalei os olhos, olhei as horas. Sete e trinta e nove...
Exatos nove minutos depois do prazo final para eu entrar em sala e fazer a prova...

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.