Caceta... Em raras ocasiões da minha vida, surge aquele sonho que você se sente obrigado a lembrar pro resto da vida... Como a história do tigre branco chinês que se chamava "não diga para onde você vai" e que aparecia na sua casa quando você não estava, e devorava a pessoa que você mais amava (esse foi um realmente bizarro).
Hoje foi um caso parecido. Eu inclusive tinha pedido pra minha mãe ligar pro telefone do quarto dela (nova linha, agora GVT) me acordando, mas fui obrigado a ignorar e voltar a dormir, pra ver como terminava o sonho. Parecia uma grande novela, e eu creio que consigo lembrar da maior parte dos detalhes (coisa ainda mais estranha). Em primeiro lugar, chegava o grande dia, e eu ia viajar. Mas, ao invés de Niterói, o local escolhido era Nova York, sei lá o porquê. Eu estava com pouco dinheiro, poucos cigarros, tinha esquecido de colocar várias coisas importantes na mala, minha reserva no hotel estava paga para só um dia, e eu tentava fazer de tudo pra ligar para a tal menina, mas nunca conseguia falar com ela. Dias e dias andando de lá para cá, com a companhia de pessoas aleatórias (que envolviam Averon e Virus, que não largavam do pé, além de participação aleatória, como Beavis_D2 - de quem me flagrei conversando ontem no ônibus, no mundo real -, Romário e Silvio Santos. E a população #trails, como não podia faltar), cada vez menos cigarros, cada vez menos dinheiro, cada vez mais desesperado. Uma sessão de cinema que perdi, um ônibus errado que peguei, um filho bizarro que me fazia rir, um hospital que invadi, e um zilhão de fdps que empatavam o meu barato o tempo todo, principalmente depois de eu finalmente encontrar aquela que me era mais importante.
Cara... Um sonho muito bizonho... Enormes detalhes dele poderiam ser facilmente atirados no lixo, como os gordos mortos e derretidos da rua, e o super-vilão da Marvel que passava pela janela do hotel montado num balão a gás. Ou o clima "reality show" que surgiu pouco antes de eu acordar (do tipo "não faz isso! As pessoas tão vendo"). Sei lá... Post extremamente idiota pra se fazer logo depois de acordar... Mas eu senti que era necessário... Foi algo MUITO bizarro. ^_^

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.