Início do ano, a Cris me arrastou com ela para um lual. Talvez arrastar seja o verbo errado, já que eu fui com muito gosto, mas não importa isso agora. Pessoas desconhecidas, situação constrangedora, fui obrigado a me adaptar da melhor maneira possível. Acabei sentado com os pais dos amigos dela, ao som de um violão, e cantando músicas antigas, que aprendi a gostar com minha mãe.
Jana, grande amiga da Cris, achou um absurdo eu ficar cantando aquelas "coisas velhas", ao que respondi: "Mas eu adoro coisa velha!". Foi o tempo de eu ver a careta da Cris e me entregar às desculpas e às explicações de que nã me referia a ela (pra quem pegou o bonde andando, ela é quatro anos mais velha que eu).
Bom... Foi-se a pseudo-namorada, ficaram os gostos: acabo de assistir "O Conde de Monte Cristo". Não sei como é a nova versão (pelo que pude perceber, no trailer, a história é bastante diferente), pois não tive a chance ainda de vê-la. Mas a que acabo de ver é magnífica! Única coisa que eu mudaria: devia ser em preto e branco (ando fascinado por filmes em preto e branco).

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.