Não. Eu não dormi. Fiquei petrificado na cama, esperando todos os ossos voltarem pro seu devido lugar. E pela quantidade de barulho que fez, haviam MUITOS fora do lugar... Assisti a um filme e meio de romance absurdo no american way of life, comédias românticas idiotas que te deixam no meio termo, querendo saber se é mais comédia ou se é mais romance.
Tive duas grandes felicidades: encontrei duas moedas de um real embaixo do lençol. Cara, eu tinha perdido essas moedas há quase duas semanas e tinha ficado puto. Que bom que eu achei bem na hora em que eu duvidava que fosse aguentar mais um minuto sem cigarros...
E a segunda foi voltar pro pc e descobrir que todos os meus downloads tinham terminado. Baixei alguns clipes, músicas, e "Jay and Silent Bob Strike Back". O último veio com o audio fodido, e eu ainda não consegui descobrir exatamente como se põe legendas nessa porcaria desse microDVD. Até aprendi a mexer mais ou menos no "INI Editor", e não tá mais dando mensagens de erro na hora de rodar os filmes (talvez, ter instalado os codecs que faltavam, tenha ajudado). Negócio é por o volume no máximo, cair no bode riso pelas partes que dá pra entender, e pelas partes que não dá também, presumindo-se que sejam tão idiotas quanto. Kevin Smith é foda, mesmo... Não repito minha famosa frase de "adoro coisas retardadas", pq da última vez uma certa pessoa se ofendeu... Sei lá, vai que mamãe estava certa, e a única coisa que diferencia uma mulher de outra é o endereço... Melhor não arriscar. ^_^
Ah... O "Guia Completo do Homem" atrasou porque eu tava tentando encaixar o resto do manual da traição no contexto "cartoon network junk", mas é até bom, porque agora as tiras saem nos dias certos (tavam saindo uns dois dias antes da numeração dos arquivos).
Bom, acho que é isso.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.