Aliás... Lendo os comments do "Xoxota" me lembrei da época que eu frequentava um barzinho em Cuiabá (cujo nome eu não me lembro), e na frente tinha uma boate de agroboy... Era muito engraçado, fim de noite a boate fechava, e uns agroboys perdidos iam parar no boteco da frente... Aquele povindo de bota, calça jeans colada e chapéu... No meio de um bando de moleque de calça rasgada, cabelo comprido e camisa de banda de púnqui-róque.
Teve uma ocasião que foi bizarra o suficiente pra merecer ficar na memória: távamos eu, Pedro, Gabriela, Pablo, e mais uns perdidos da Chapada (dos Guimarães) sentados numa mesa no fundão, atrás do bar, tocando violão e cantando. De repente surgem três agroboys com um sotaque muito sinistro, e um deles pergunta se pode tocar uma música. O Pedro entrega o violão pro caipira, meio desconfiado, e todo mundo com aquele bisolhão, morrendo de medo do cara mandar umas sertanejas. Não é que o cara mandou uns Zé Ramalhos e Raul Seixas muito bem tocados, durante boa parte da noite? Troféu jóinha praqueles três agroboys. Eles eram "jente bôua".

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.