Algum tido escroto de vírus mais escroto ainda tomou posse do meu computador. De 5 em 5 segundos aparece uma mensagem dizendo que há espaço insuficiente em disco (coisa de uns 16 Kb). sendo que haviam pelo menos 6 Gb à toa... Mas beleza. Muitos scandisks, defrags, tentativas frustradas de passar o antivírus depois, me estressei e deixei quieto. Só deletava alguns arquivos que eu não precisava mais, de vez em quando, que era pra conseguir continuar jogando Lycos Figth Club, um jogo que VICIA, e MUITO. O Area-51 passou a dica no #vazio, desafiou a mim, Averon e paul0, e eu logo tratei de pegr o e-mail de quem estivesse no #trails, pra já ir acumulando pontinhos. Não deu outra: febre total, não tinha um único nerd ontem que não estivesse jogando também, e não se conversava sobre outra coisa (a não ser, mais tarde, alguns raros comentários sobre o jogo do Brasil. Joguei até as seis da manhã, e hoje quando entrei novamente, haviam mais de 30 desafios esperando para eu aceitá-los ^_^. Os primeiros deles até me assustaram um pouco:




Mas logo me acalmei quando olhei para o meu status, resultado da noite anterior, e encarei aquilo como uma espécie de presságio...



Mais divertido ainda talvez tenha sido assistir os quase 40 desafios que eu havia feito para outros jogadores, e que mais da metade estavam me esperando hoje quando abri a página... Dos quais muitos terminaram em resultados beeem interessantes...



Morra, Averon!!!!



Mais fácil que tirar doce de criança...

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.