Da série Pergunte ao Doutor Guerra:

- Doutor Guerra, eu tenho um problema...
- Todos temos, meu bem. Todos temos...
- É o meu namorado... O nosso relacionamento está na melhor das fases, mas agora apareceu uma garota que trabalha com ele, e que dá MUITO em cima dele...
- A primeira coisa que se espera que ele faça, é avisar a garota que ele já tem namorada...
- Mas você não entende... Ele já fez isso! E não adiantou nada. A menina disse que era teimosa e insistente...
- Cobre dele uma atitude.
- Eu não posso... Ele contou pra irmã, e pediu pra ela manter o bico fechado. Mas como ela é minha amiga, ela me contou... Mas oficialmente eu não sei de nada.
- Hmmm... entendo. Tente chegar no assunto de algum jeito. Fale sobre confiança, etecetera. Diga a ele que se um dia acontecer uma situaç]ao como essa, você espera que ele lhe conte.
- Mas isso ia ser dar muito na cara! Assim... Eu disse que tive um sonho! Sonhei que ele me traía com uma menina do trabalho.
- Boa jogada, boa jogada...
- Mas a menina trabalha com ele da uma às oito! É muito tempo! Dá pra ela fazer de tudo!
- Uma boa alternativa era você descobrir quem é essa garota, e partir pra grosseria. Se ela e teimosa e insistente, avise que você é ciumenta e violenta.
- Gostei dessa! Deixa eu anotar...
- Ou então espera uns dias e chuta o balde! Diz pra ele que você já sabia de tudo, mas deixou o tempo passar, porque achou que podia confiar nele, e que uma hora ele ia contar. Exige dele uma atitude, e ameaça greve de "brincar de casinha" até ele se livrar de uma vez por todas dessa assediadora.
- É uma também... Sabe... Da última vez que ele tentou, eu não quis...
- Melhor ainda! Você pode dizer que já vinha fazendo a greve desde essa época!
- Mas ele vai ficar MUITO puto!
- Que fique! A grande verdade é que os homens adoram ser assediados. Por mais que ele goste de você, ele vai dizer "desculpe, tenho namorada", mas de uma forma altamente carinhosa e delicada, pra não espantar a garota, nem fazer com que ela desista. Faz bem pro ego dele. Mas você vai pôr o dedo na ferida, e exigir uma atitude grosseira da parte dele, como prova do que ele sente por você. Ele não vai resistir a essa chantagem.
- Poxa! Obrigado, Doutor Guerra!

***

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.