Estressado à toa com rolo que nem era meu, e louco pra chegar em casa. Fazer o quê, os caras tavam com fome. Beleza, disponibilizo a casa, mas, numa boa, sem saco pra andar até o Imperatriz. "Você nos meteu na roubada!" Não na minha opinião. Estávamos bebendo e falando merda aqui em casa. Fomos beber e falar merda na frente da Concorde. A diferença básica é que lá, a minha mãe não se incomodava. Porra! Meu aniversário, caralho... Já é foda terem vindo quatro gatos pingados. Agora, ter de grudar nos caras all night long é foda. Pessoalmente, a preferência é que os caras festem comigo, riam comigo, se DIVIRTAM comigo. Mas, se os caras preferem ficar reclamando da chuva, dos gays, da cachaça que acabou (e que nem era cachaça, era a minha Natasha, que eles detonaram no refri, ao invés da pinga que eles trouxeram), eu é que não vou discutir.
E se vem um ou outro me olhando feio e dizendo que vai embora porque eu não quis caminhar com eles até a porra doshopping, tá válido ainda. Eu não vou discutir. Vai embora, e na próxima a gente se resolve. Eu que não vou ficar dizendo "calma, não é assim... fica aí" às quatro e pouco da madruga, com a família inteira dormindo em casa.
Call me motherfucker. I don't care. Just wanna see my babe as soon as possible...

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.