Acordo hoje e minha irmã diz: "Comprei CDs pra você gravar as suas coisas, e liberar espaço no HD. Eu e o Henrique já limpamos as nossas pastas, mas liberou bem pouco espaço". Não adiantou recorrer novamente ao discurso de que o espaço que falta na verdade tá sendo ocupado por um vírus, que eu ainda não descobri qual é, mas que pelo menos, parou de agir. Ela não entendeu quando eu expliquei antes, não ia entender dessa vez.
O problema surgiu quando eu terminei os desenhos da tira de "Guia Completo do Homem" que eu ia postar hoje... Em primeiro lugar, fui abrir o Paint Shop Pro, e não consegui. Um arquivo com problema. Tudo bem, é compreensível. "Eu tenho a instalação guardada". Ha... Ha... Ha... Ledo engano. Eles fizeram o favor de deletar a minha pasta de instalações... Assim como todo o meu backup do HD antigo. E as home-pages em que eu estava trabalhando... E devem ter deletado também alguma pasta importante do windows que eles não sabiam pra que servia, e eu ainda não descobri qual era, pois misteriosamente metade dos meus programas pararam de funcionar, não importasse quantas vezes eu reinstalasse os mesmos (incluindo o psp, que eu precisava pra terminar a tira). E pior: o vírus voltou a agir, e eu não consigo mais rodar o norton.
Entre os arquivos que eles, felizes e contentes, deletaram, incluiam uns 40 ou 50 livros de RPG que eu vou levar anos pra achar de novo (SE conseguir encontrar), diversas mp3 raras, imagens a dar com o pau (que, para mim que finjo ser artista, são importantíssimas, ou eram), além de MUITOS, MUITOS scans (como por exemplo todas as graphic novels da Druuna, revistas raras do Watson Portela, séries completas de manga, etc...).
Agora me digam... Alguém poderia me culpar se eu invadisse os quartos deles no meio da madrugada com uma moto-serra?

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.