Eu andava com muita saudade das minhas unhas. Quem me conhece há tempos sabe que unhas compridas sempre foram meio que uma marca registrada minha (sem desmerecer o pioneirismo do velho Mojica, é claro heheheh). Depois que conheci o JP, em Sampa (cujas unhas não chegavam lá muito perto do comprimento das minhas, na última vez que as cortei de vez, mas ainda assim eram consideráveis), a vontade veio ressurgindo, aquele senso de estética bizarro que faz você se sentir bem mesmo quando 95% da população mundial estereotipa seus hábitos como "estranhos".
Hoje eu me lembrei o PORQUÊ de eu ter decidido cortar as unhas... Meus olhos estão doendo ainda das beliscadas que eu dei, tentando tirar as lentes... Ai...
De repente eu deixe só as unhas da mão esquerda...
Ou de repente eu acorde pra cuspir, e aprenda que eu já tenho 21 anos, e passou a fase de tentar ser o menino diferente de unhas compridas e cabelos coloridos.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.