Que porcaria! Entrei na página do webcounter, mexi em tudo que podia, mas não entendi bulhufas do que aconteceu. Tinha um lance lá que eu não tinha visto antes, que dizia algo do tipo "não expor meu banner se 'account balance' for acima de" e do lado tinha o número "100". Olhei mais pra cima e vi "account balance: 100.18". Tá... Quer dizer que meu contador parou de ser publicado, pq passou 0.18 pontos do limite tal de "account balance" (seja lá que merda for isso)? Mudei o limite pra 200, mas não adiantou nada... Minhas estatísticas não aparecem, e tem um trequinho sinistro lá que diz que eu não tenho banner selecionado... Cara, tentei de tudo, mexi no código do template do blog... Porra! Logo quando o counter tava em 1900 e tantos, ele dá pau... Agora como eu vou saber quando que ele atingiu 2000? Se é que atingiu...
Odeio esses serviços gratuitos de internet...

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.