Sabe qdo vc sonha com uma coisa, mas sabe que é outra? Sei lá se isso acontece com todo mundo, ou só comigo: sonho com hipopótamos rosas pulando de galha em galho e acordo pensando "uau... que sonho estranho sobre bicicletas".
Pois é, hoje sonhei com a pessoinha maravilhosa que alegra os meus dias. Ela era loira e de cabelos curtos, mas ainda assim era ela. Tinha a voz dela, os olhos dela, e era a pessoa que eu amo. Sonhei também com a minha casa de praia, festas de aniversário atrasadas, e cenários de papelão (além de amigos do Rio me visitando). mas no geral, foi um sonho sobre ela ^_^.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.