Pessoas (Tati e Julio - sintam-se apontados) reclamaram que eu não ponho nenhum dos meus (horríveis) desenhos no blog... Então aqui vão algumas coisas que eu desenhei nos últimos dias, sentado e entediado em frente ao computador:




O primeiro foi uma tentativa de me auto-retratar, em meio minuto, e mostrar, por meio de uma webcam, como meus "talentos" artísticos fedem. O segundo é fruto do romantismo bobo e derretido que têm tomado conta de mim nos últimos tempos... Ela não ficou a cara da Francine (de Estranhos no Paraíso)?



Um auto-retrato feito a caneta bic, com sono, e inultimente tentando lembrar como se usa as linhas-guia. E um croqui feito com hidrocor (daqueles que nem pincel atômico dá pra chamar, é quase um rolo), do Thanos, com a Morte atrás dele. Tomei a liberdade de cortar os braços e as pernas dele, pois estavam muito mal desenhadas (não que o que sobrou não esteja).



Esse é um pouco mais antigo, foi na minha fase de brincar com gifs animados. A idéia era montar os elementos em separado, pra me poupar de desenhar vários frames seguidos. A preguiça venceu do mesmo jeito.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.