Resumo sobre a noite de ontem: até meia-noite, minhas ambições eram de ficar em casa, na net, vendo bobagem. Até que a Ari me abre pvt e convida pra ir pra Lagoa. Deus, a mulher demorou MUITO pra se arrumar, e a gente acabou pegando o ônibus à 01:15, e ainda tivemos de aturar um sequelado no ônibus falando de Deus ("pusquê essas pessoa, que fumo droga, e faze coisa errada, pode procurá Deus, e cunversá, e procurá uns lugar onde tem genti di Deus, pá num continuá fazendo coisa errada") praticamente a viagem inteira. Bom, pelo menos até a metade, quando o bebeum que tava alugando a Ari se indignou e gritou "FICA QUIETO, RAPÁ!" e o crente se encolheu todinho. Passa um tempo, o bebum desce, aos tropeços, e o crente não só faz o sinal da cruz, como mais parecia que queria exorcisar o bebum. Busão inteiro caiu no bode riso, pra desespero do crente, que começou a fazer o sinal da cruz e excomungar todo mundo. Quando parecia que o pentelho ia ficar quieto de vez, ele começa a cantar Roberto Carlos! Não bastasse isso, cantava ERRADO! Depois de eu xingar o cara umas duas vezes, baixinho, pra ele acertar a letra, desci do ônibus (um ponto antes, que a Ariana não aguentava mais o cara) e fui obrigado a mandar um belo "CHEEEEGAAAAAAAAAAA!!!!" na cara do crente. Ele deve ter me excomungado também, mas whatever...
No segundo posterior, encontrei um pessoal no ponto do outro lado da rua: Robô, Kurtney, Pink, Virus, PH e sua irmã (que, bem dizer... NOSSA! ^_^). Levei um bom tempo pra perceber que a Ari, envergonhada, ficou parada no outro lado da rua, tomando chuva. Credo, mulher sequelada.
Papo vai, papo vem, logo estamos eu e Robô falando do assunto habitual: mulher. Putz! Não acreditei quando descobri com quem ele tava ficando. Bode riso fudido, e o cara tentando fugir e não conseguia. Coitado. O cara pediu pra conversar comigo depois a sós pra perguntar de um lance que a Andréia teria dito pra ele, mas mandei pôr ali na roda mesmo, que não escondo nada de ninguém. Se fiz, bato o pé e firmo que fiz mesmo. Mas credo... Aquilo eu DEFINITIVAMENTE NÃO FIZ! Falei tão mal da mulher, que a Ari veio querer dar lição de moral pra cima de mim, mas pra variar, não tinha argumento, e teve de ficar quieta.
Aliás, não sei qual é a da Ari. Fala que eu sou um idiota, que pago sapo, meto mala, mas vem me chamar pra ir pra Lagoa e gruda em mim porque não quer ficar sozinha. Porra, se é pra ficar do meu lado falando mel de mim, que vá pra pqp. ^_^
Whatever, se estressar com quem não merece é desperdício. Segue a noite normal, cervejas e bobagens aleatórias. Eu e robô numa mesa bebendo e falando putaria. Até que vejo, de longe, Asdrubal metendo dedo na cara do Alex. Não vou descrever a situação toda, que fica entediante... Mas cara... Foi muito engraçado, moleque se fazendo de macho na frente da namorada, mandando o Alex esperar lah fora, e depois saindo de fininho e cabeça baixa, achando que ninguém tava vendo. Mereceu as porradas que levou (aliás, perdoem-me quem achar que hoje estou meio favorável à violência, mas aquele cara merecia faz teeempo), foda foi a namorada no meio tentando separar...
Na correria pra tentar separar os caras, fulano de tal esbarrou num carinha de moto, e lá vem o motoqueiro e seus amigos tirar satisfação e eu "AH, NÃO! Mais um pra separar... Eles que se peguem!" mas no fim não deu nada.
Voltei pra casa, botei comments no blog, comi alguma coisa, falei bobagens com a mãe, e fui dormi...
Hoje vou tomar goró com o pessoal aqui em casa, depois debandar pra Concorde com a Michelle, que eu tô precisando dançar um pouco pra colocar os fluidos ruins pra fora.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.