Da série "É por isso que eu ainda uso mIRC":

AlterEgo> Ah, e o sotaquê, tchê.
AlterEgo> Bah, tinha esquecido.
Dequitcha> NAO É SOTAQUE
Dequitcha> NO SUL SE FALA O PORTUGUES CORRETO
Windblow> :P
nah
Windblow> imagina se não é sotaque
AlterEgo> Claro, claro. Los hermanos del sul hablam portunhol perfecto.
willpower> maneh portugues correto
Dequitcha> ¬¬
Windblow> gaúcho, com sotaque?? que NADA
AlterEgo> Ops. Sur.

(...)

AlterEgo> LêtchÊ quiÊntÊ, é o sotaque da Decca. :c)

(...)

Windblow> nem visses é
AlterEgo> Tri legal.

(...)

Dequitcha> eu nao tenho sotaque

(...)

Windblow> eu nao tenho sotaque <-- HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA não é?
AlterEgo> Bah, loiritcha, tu vai insistir?
Johnny_The_Homicidal_Maniac> cara... O dia que eu achar um gaúcho falando igual ao Thor... Aí sim eu concordo que no sul se fala o português correto...
Dequitcha> =.(
Lord_Apocalipse> o correto é como se fala
willpower> windy
AlterEgo> Dequitcha, seu sotaque é evidente. hehehehe
* AlterEgo está de prova.
* Dequitcha se encolhe na cadeira... eu num tenho sotaque
Johnny_The_Homicidal_Maniac> mas q eu vou zoar pra kct ó veadinho, isso eu vou... :P
* AlterEgo conheceu os lábios de Dequitcha, a proferir palavras sulistas. :c)
Rhodt> mas o thor usa vos
Dequitcha> =P
Johnny_The_Homicidal_Maniac> ele usa tu tb
Rhodt> tah
Rhodt> eu uso tu e conjugo os verbos corretamente
Windblow> Alter: conheceu os lábios dela é?
Rhodt> e naun misturo com vc
Dequitcha> melhor reformular a frase antes que alguem pense q vc ficou comigo
Dequitcha> =P
AlterEgo> Windblow: Claro. Lábios de 1,90m de altura.
Windblow> Mas eram os grandes ou os pequenos?
Johnny_The_Homicidal_Maniac> que "labião"
Lord_Apocalipse> eu esconjuro os verbos
* Dequitcha indignada
Johnny_The_Homicidal_Maniac> Mas eram os grandes ou os pequenos?
Johnny_The_Homicidal_Maniac> uhaHUahuaHauhuAHUaHAUHUaahuAHHaahuahUHuaHAUhu
willpower> eita
Windblow> se eram de 1,90 deviam ser os enormes
Johnny_The_Homicidal_Maniac> AUHauHAUhauH
Rhodt> mas, sei eu, no EI do ano passado disseram q eu falo cantado
AlterEgo> Ô. :c)
Windblow> AlterEgo: bonzão vc hein :)
Lord_Apocalipse> hum...
Rhodt> portugues padraun sem sotaque naun existe
AlterEgo> Windblow: Cara, eu sou o máximo.
Rhodt> pelo menos, naun falado
Windblow> cê conheceu os lábios da Dequitcha :) Meu herói :)
AlterEgo> Olha, valem a pena, viu?
Windblow> sério??
Dequitcha> psiu, EXCUSE ME
Windblow> :O
AlterEgo> Windblow: Sério.
Windblow> Dequitcha: cara vc deve ser um mulherão hein :)
AlterEgo> Windblow: A loira é descomunal.
Windblow> Dequitcha: vamos nos conhecer algum dia? :)
AlterEgo> Ela não é pro teu bico não, mermão. Vc precisa ser, pelo menos, tão bonitão quanto o Richard Gere e tão rico quanto o Bill Gates.
Dequitcha> Windblow: vc nao faz meu tipo
Windblow> :( mas vc nem sabe
Rhodt> hehehehe
Windblow> bah. Tudo bem. Se o Alter falou q vc num é pro meu bico.... esquece então
Dequitcha> hm... nem pro seu, alterzito
AlterEgo> Ela é tão boa que nem eu consegui seduzí-la. E olhe que isso só me aconteceu 2 vezes. hehehehehe

(...)

E o papo segue...
E isso que NEM SÃO TRÊS HORAS ainda hehehe ^_^.

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.