Ligo o celular hoje, e vejo uma mensagem da minha adorada filhinha, a Amanda, perguntando as coisas de sempre: por onde eu ando, se estou namorando; e de qualquer forma, me desejando um feliz dia dos namorados... Ué... E não é que eu tinha esquecido que foi ontem? :P
Estou curado! Aquela carência revoltante de poder dizer que passou o dia 12 de junho acompanhado de alguém simplesmente... passou! Eu nem dei bola pra essa data boba. Sei lá se é porque realmente parei de pensar nesse tipo de idiotice... ou se é porque estava entorpecido demais com o rumo que minha vida tem tomado nos últimos tempos...
Vai ver é porque eu não passei esse dia de ontem exatamente "sozinho"... Talvez sim, no lado físico da parada, da falta de contato, da distância... Mas minha mente estava a quilômetros e quilômetros daqui, e, tenho certeza, estava muito bem acompanhada.

(...)

Colocar o cinto de segurança, e firmar os pés no chão... ou soltar-se e deixar-se voar para longe?

(...)

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.