vou mandar fazer uma camiseta escrito: "O INIMIGO"; e vou com ela pra todas as festinhas que rolarem daqui pra frente ^_^.

Lembrando a todos que amanhã é dia de Repulsiva! Quem ainda não pegou o flyer que dá 50% de desconto, me procure durante a tarde de amanhã, que eu tô com alguns poucos ainda.

Discutir à toa com quem não tem inteligência pra aceitar que não é dono da verdade, só faz a gente se incomodar. Galerinha da flundi devia parar de tentar vender a própria imagem de "messias do eletrônico de Floripa", e aceitar que o que eles têm a ensinar, também tem muito a aprender. Não que lhes falte experiência, pelo contrário, tem galerinha lá que com certeza deve ter mais experiência do que eu quando o negócio é fazer festa. Mas experiência nem sempre quer dizer que eles SAIBAM o que estão fazendo. Então que tal ao invés de ficarmos nos cutucando, vocês não aparecem amanhã na Repulsiva e a gente tira essa história a limpo pelos resultados? Ulisses e Dayana ficaram bem com o pé atrás de liberar o espaço pra gente, por causa da última festa techno que rolou lá (organizada pelos "flunders"), que, até onde se sabe, deu um cú de público. Bom, se a gente puser mais do que os últimos 30 pagantes lá dentro, vocês já têm a sua resposta sobre quem sabe ou não fazer festa.

Lord K e os Príncipes da Incerteza.

Esse era o nome da banda do meu tio (ex-marido da minha tia). Lembro que minha vó tinha esse disco, e uma vez juntamos todos os primos (pelo menos os que moravam em Floripa) e fizemos uma coreografia bastante bizarra para a faixa que fala da personagem Rê Bordosa (do cartunista Angeli). Vou tentar achar uma foto pra postar aqui. Eu, nos meus quatro ou cinco anos, de óculos escuros, quepe (a la Village People), e microfone na mão, enquanto minhas primas dançavam ao fundo. Pena que minha vó provavelmente jogou o disco fora depois que o Kiko (aka Lord K) começou a se apresentar nu (na banda Orgasmo). Devia ser constrangedor ver o ex-genro tocando no programa da Hebe só com uma guitarra cobrindo o corpo... ^_^
Além da Rê Bordosa, ainda havia uma música no lado B sobre Rallah Ricota (outro personagem de Angeli), mas que foi censurada e proibida de tocar nas rádios.

Uma menção honrosa faz-se necessária:



E caíram gotas de luxo do céu!



Are you Addicted to the Internet?

58%


Average@Internet-User.com (41% - 60%)
You seem to have a healthy balance in your life when it comes to the internet and life away from the computer. You know enough to do what you want online without looking like an idiot (most of the time). You even have your own Yahoo club or online journal! But you enjoy seeing your friends and going out to enjoy life away from your computer.




The Are you Addicted to the Internet? Quiz at Stvlive.com!



Odeio quando o blogger não mostra o último post...

Seguindo o meu próprio conselho, dado à Mily em resposta às suas preocupações quanto à sua sanidade mental:

pior do dia: cerveja congelada!
melhor do dia: ser chamado de "Fê" pela Cris... ^_^

Beleza é pra ser admirada na alegria ou na falta dela. Algumas coisas te inspiram a chorar, outras a sorrir. Não é por isso que você não possa aproveitar algo bonito que te faz chorar, num dia em que você só quer sorrir. ^_^ Peguei o bom e velho CD companheiro das horas de depressão e coloquei no velho aparelho de som, e curti a boa e velha sensação de felicidade...

"Cuidado aí, que a nova moda são avisos de vírus que mandam apagar um arquivo que não é vírus e sem o qual o Windows não funciona.
Nesses casos, o vírus é o email. "
....
OW FUCK!
/me correndo para instalar todos os mil anti-vírus que puder achar, e tentar encontrar o tal arquivo com ícone de ursinho

Descobri quem é MarioAV... Bom, na verdade não descobri nada, só entrei no blog dele ^_^... O cara é realmente altos filósofo, saca só:

Quem não gosta de DBZ
bom sujeito não é
ou é ruim do poder de luta
ou doente do ki

Estou tentando achar scans de Lost Girls... Os disponíveis na home-page aleatória de Alan Moore são uma mera parcela das 56 páginas publicadas, e ainda assim o terceiro capítulo mostrou-se impossível de ser baixado... Pelo que eu li até agora da série, é uma história sobre três conhecidas personagens de contos infantis (Alice, Wendy e Dorothy) que se encontram em um hotel, dando uma visão mais "madura" aos quadrinhos eróticos. Pra começo de conversa, Alice é lésbica, e Dorothy parece curtir um sexo casual...

Um belo dia minha irmã comprou um cinzeiro "bonitinho" pra deixar na sala. A desculpa dela era que não queria mais ver os meus cinzeiros horríveis espalhados pela sala (o vermelho de barro, meu preferido, que eu tive a proeza de quebrar em mil pedacinhos e depois colar - muito mal colado, por sinal - com surepoxi; e o meu cinzeirinho de pneu, recordação da época em que meu pai ajudava na organização da Fórmula Ford em Floripa). Mas ela bem que podia ter comprado algo mais raso, e que tivesse pelo menos saliências pra deixar o cigarro apoiado! Cada vez que quero largar o cigarro pra digitar melhor, tenho depois de procurá-lo em meio às cinzas... ARGH!
Mais um motivo pra parar de fumar... ^_^

Crepúsculo dos Heróis. Segundo esse site, seria uma uma proposta que Alan Moore apresentou à DC, de uma versão futurista dos heróis (muito parecida com a série Reino do Amanhã, de Alex Ross e Mark Waid). A tradução é confusa, e o texto é difícil de ler (creio eu que, principalmente por causa da falta de conhecimento do tradutor, tanto da língua inglesa quanto da própria língua portuguesa), mas ainda assim, é interessante. Imaginar o bom e velho John Constantine passando a perna em todo mundo, resultando na morte de metade do universo DC, me fez dar boas risadas sarcásticas. No entanto o texto parece absurdamente paranóico, e mal construído demais para ser verdade. Na mesma página, há alguns comentários que supõem a realidade da proposta, mas eu não estou com muita paciência pra pesquisar mais do que as informações ali contidas... Portanto, por enquanto, me calo sobre o assunto ^_^.

Ontem, sentados a uma mesa do Underground Rock Bar, tomando algumas cervejas (Bavaria. Não a minha favorita, mas ainda assim, boa), Julio, Aragão e eu conversávamos sobre assuntos aleatórios: quadrinhos, música, desenhos animados nostálgicos, lesbianismo, manga... Deste último assunto, pronuncio algumas opiniões, sobre o chamado "mangaijin" (palavra pouco usada, mas que se refere a manga de produção ocidental):

- Manga não se trata meramente de olhos grandes e narizes estilizados. Manga tem toda uma específica narrativa, temática, e ponto de vista.
- Manga deve ser cinematográfico. Leitura rápida e dinâmica, com ação extremamente evidente e facilmente assimilada pelos olhos.
- Por mais séria que seja a abordagem, devem constar esporádicas doses de humor e satirização.
- O ponto de vista sexual deve ser diferenciado, respeitando a faixa etária e o sexo do público alvo. A homossexualidade é presente nos mangas para garotas, assim como a nudez feminina é constante nos mangas para garotos. Nudez, no caso, respeita alguns termos básicos: mangas adolescentes mostram seios mas não mostram mamilos; mangas adultos mostram seios detalhados, mas não mostram pelos pubianos nem genitálias (no caso de mangas hentai, ou seja, pornôs, tarjas pretas ou distorções cobrem cenas de penetração, felação e outras atitudes sexuais. A genitália masculina nunca é mostrada em detalhes, apenas em contorno, e a penetração pode ser simulada por cenas que sugiram o interior de uma vagina). Nos mangas para garotas, a figura masculina ideal é sempre andrógina, delicada, e comumente muito mais bela que as mulheres retratadas.
- Cores são permitidas, mas desnecessárias. No japão, o manga é um bem de consumo imediato: lê-se uma edição semanal de 400 páginas enquanto se espera o metrô; ao fim da leitura, joga-se a revista no lixo (otakus - termo que no japão se refere a pessoas que isolam-se do munto exterior por meio de video-games, filmes e quadrinhos - são ocasionais excessões à regra). A ausência de grandes preocupações quanto à qualidade editorial (leia-se: papel de grande qualidade e páginas multicoloridas) torna o manga um produto barato e acessível à maior parte da população. Não estou dizendo que mangas não devem ser coloridos, por favor, não entendam errado. A editora Trama, por exemplo, usa de um recurso bastante comum, e muito bom: algumas páginas de introdução coloridas, e o restante da história em preto e branco. Outra alternativa para aproveitar as cores em um manga, sem perder a "magia" que o torna artefato de uma cultura ímpar, é a transmissão de sentimentos através da impressão monocromática: ao contrário dos ocidentais, no Japão não se associam as cores muito com o reflexo de luz e sombras, mas sim a signifados ou sentimentos; por exemplo, o vermelho combinado ao fundo branco passa a impressão de vitalidade, pureza. Sugere imediatamente aos olhos do japonês a idéia de felicidade, celebração; enquanto que o verde vem a ser a cor da vida, do espírito eterno, devido à integração com a natureza, existente na cultura japonesa. Os tons de verde utilizados são os mais variados possíveis, sugerindo "a complexidade da vida e do espírita que coabita em cada um de nós", conforme descreve Sonia Bibe Luyten, no livro "Manga - o poder dos quadrinhos japoneses"; o azul sugere o sentimento maternal (o Japão é um arquipélago, portanto, sua mãe é o mar); o preto sugere mistério, desconhecido; e o amarelo, ou dourado, dá um ar de prosperidade (remete-se aos campos de arroz maduro).
- A violência, também, deve ser abordada de um modo totalmente averso ao "estilo ocidental de se fazer quadrinhos". Devido aos resultados da Segunda Guerra Mundial (por exemplo, o Japão é o único país do mundo a abdicar totalmente, em sua constituição, de qualquer tipo de organização ou indústria bélica/militar), o manga tornou-se, para os japoneses, uma espécie de válvula de escape para a ausência de violência em sua sociedade (não que ela não exista. O Japão é um país violento como qualquer outro, porém esta violência é menos presente para o cidadão-comum japonês, e muitos dos casos de abuso - físico ou sexual - não são sequer denunciados ou noticiados). Desmembramentos, torturas, disputas até a morte com personagens sangrando galões de sangue a mais do que comporta o corpo humano... Tudo isso é permitido. Aliás, muitas vezes, é necessário! Outros exemplos de ações que seriam consideradas abomináveis em produções ocidentais, mas que são comuns aós olhos do público japonês: estupro, pedofilia, encesto, zoofilia, entre outros.
- A leitura é um ponto especial e se pensar. O manga é lido de trás para a frente (do ponto de vista ocidental, obviamente), e têm-se tornado comum a publicação no ocidente, de mangas no seu formato original de leitura (adaptações cuidadosas, como AKIRA, de mangas com leitura ocidentalizada, demonstraram vários problemas: como cenas confusas de compreender, devido ao ângulo em que ela deveria ocorrer, e o fato de que 80% dos personagens acabavam virando canhotos ^_^). Eu, pessoalmente, já me acostumei com esse tipo de leitura (principalmente por ler scans de manga na internet, que são quase sempre publicados desse modo), mas em se tratando de um manga feito no Brasil, por exemplo, isto não é um quesito obrigatório. Mesmo porque, as tentativas que tive conhecimento até agora, foram extremamente frustrantes.

Creio que seja isso, por enquanto... Abaixo segue uma pequena lista de "mangaijins" que, no meu ponto de vista, conseguiram preencher os requisitos para serem considerados realmente mangas, e os que não tiveram sucesso algum.

Vitoriosos: Holy Avengers (Brasil), Dragon Fall (Espanha), Ronin (Não é exatamente um manga, mas Frank Miller conseguiu uma junção perfeita de várias características da narrativa japonesa - ou mais especificamente do gekiga), O Samurai (Claudio Seto - Brasil; outro bom exemplo de narrativa do gekiga), Dirty Pair (EUA).
Fracassados: Fighter Dolls (Brasil), Victory (Brasil), Mangaverse (tentativa fracassada da Marvel, excluindo-se, talvez, Spiderman e Avengers).

E estes são apenas os que eu consigo lembrar agora... Há dois mangas nacionais que eu tive a chance de dar uma lida que são MUITO bons, apesar de eu não lembrar os nomes, e tem também muito material publicado por editoras norte-americanas que merecem ir para o lixo, só pela tentativa de vender mais revistas, associando-as ao termo manga indevidamente. ^_^

"Tomou posse na manhã deste sábado, dia 27, o novo arcebispo de Florianópolis, dom Murilo Krieger. Natural de Brusque, ele assumiu no lugar de dom Eusébio Scheidt, que agora é arcebispo do Rio de Janeiro. "

-- ClickRBS

Se você não entendeu o post, tudo bem ^_^. Eu só tô meio empolgado de imaginar o Dom Murilo por perto de novo... Não fui na missa por dois motivos: estava em casa, dormindo um sono muito bom, e porque não suporto missa hehehe. Mas ouvindo minha mãe falar, bateu aquela nostalgia de quando ele vinha na casa de minha avó, sentava comigo e conversávamos por um longo tempo. É com certeza um homem muito inteligente e bastante carismático, e espero que nossas conversas um dia voltem a acontecer :)

Gengivitz bombando again...

Notícia feliz: Elesbão arrumou um amigo!

Duvido que a maioria dos leitores regulares (tem alguém "regular" aqui, que não seja eu?) vá entender esta poioca...

Post da irmãzinha Ynara (saudades gigantescas do pessoal carioca...), que me fez pensar... Acho que todo mundo acaba tendo aquela fase de se dar importância demais, ao ponto de relacionar qualquer coisa que você lê/ouve/entende com os seus próprios preoblemas, ao invés de perceber que todos sofrem, não só você (além do fato de perceber que o assunto abordado não tem bulhufas a ver com o que você pensou) ^_^.

Se o JC rouba do MarioAV, eu posso roubar do JC:

- Cara, você só pensa em nojeira!
- Não, penso também em coisas belas, mas guardo elas pra mim.

Na verdade esse post merecia ir pro caderninho, mas eu ando meio com preguiça de fazer as coisas da maneira correta hoje... ^_^ Mesmo porque... eu nem suponho quem possa ser MarioAV...

"Poser
Mais novo punk da TV, agora é moda se vender
Na novela apareci, só querendo me exibir
Muita gente eu enganei, pois dos punks quis ser rei
Ele insiste em se orgulhar, de uma pátria venerar
Seu nacionalismo é tão grande, que o impede de pensar
De um visual se aproveitou, de punk se fantasiou
E o holly tree ele estragou
"

Hmm... Cara, é o tipo de coisa que me dá vontade de rir... Ontem eu tava assistindo Farscape, e a Aeryn diz: "Sabe porque você é pior do que ele? Simplesmente porque você ACREDITA que é MELHOR do que ele". Tá dado o recado... Antes poser feliz de dinheiro no bolso, banho tomado, e noção das coisas, do que punk-dopado fedendo a cebola podre caindo de cadeiras do underground (cena da noite! Aqueles momentos que fazem você se lembrar de uma noite especial, por mais que o "especial" da noite refira-se a outra coisa absurdamente e aleatoriamente oposta).

Hmmm... Por acidente achei o blog do Cavera. Logo e entrei já caí na gargalhada... Percebam bem a imagem que o cara me põe na entrada...
E aqui tá o exemplo de um blog simples e sem frufru e que por sinal, eu não entrava fazia tempo... Roberto, meu lindo! Onde tu foi parar? Odeio quando meus amigos se mandam pra outras cidades e ficam unplugged ^_^.

Enfim sai o banner e a página da Repulsiva ^_^


Saiba mais da festa!

Bom, hora de trabalhar... Pé na estrada! ^_^

Aliás, pro pessoal que não tá avisado ainda, a Repulsiva vai rolar essa terça-feira (véspera de feriado), no Havana Club (ali na Saldanha Marinho, passando um pouco a Anita Garibaldi - também conhecida como "rua de onde compra passe"). Lembrando que os descontos de 50% e 25% (se você levar um amigo) só valem pra quem tiver o cartãozinho abaixo:





Enjoy ^_^

Com quantos paus se faz um logo?

Ontem passei no estúdio, falei com o Walério sobre o patrocínio da festa, só que como eu me atrasei bastante (só umas quatro horas), em virtude do também atrasado Nicolas (que levou anos pra me passar o material por e-mail), acabamos nos falando meio na pressa. Ele desenhou um projeto de logotipo na parede, com a chave, eu passei para o papel e mostrei ao Nicolas, e o Nicolas fez o logotipo como tinha entendido:




Bom... ele não gostou... Aliás, DETESTOU! Então desenhou de novo (dessa vez no papel, GRAÇAS A DEUS):



O Nicolas, bem na pressa mesmo (já que temos de botar essa festa pra frente num espaço tão curto de tempo, além do que, o Nicolas tá fazendo o design da festa durante o horário de TRABALHO dele), fez isso aqui:



Como eu já sabia que o Walério ia chiar, pedi só pra arrumar um pouquinho mais, e ficou desse jeito:



Agora... Se ele não gostar, FODEU! ^_^

E como não podia faltar...
Scans de Lenore!!! ^_^




E essa é a foto do criador de Lenore... Deu pra sacar a idéia, né? ^_^

Não sei por que... Mas eu acho que GOSTEI dessa LEnore hehehe... ^_^






GOSH!

Aliás, achei o site oficial do Roman Dirge, o criador de Lenore... Realmente, lembra MUITO Johnen Velasquez.



Outra vez Averon demonstra o quanto é preguiçoso... eu achei VÁRIAS coisas sobre Lenore logo na primeira tentativa... Tsc, tsc...

I'm Death!
Which Member of the Endless Are You?


Hm... Cool! Isso me lembra "Death - Hich Cost Of Life", em que o moleque se vira pra Morte e diz algo do tipo "anh... Você sabe que você não é ela, não é? Quero dizer... A Morte! Ela usa um manto e tem uma grande foice..."

Perseguição ao homem mau
Sei lá... Esse lance de dar nome ao inimigo parece muito mais fácil do que realmente combatê-lo... Não que eu, como fumante (tentanto há muito largar o vício, porém ainda sem sucesso paupável) possa falar alguma coisa...

Cara! A série live-action do Tick é MUITO dez! Infelizmente, como os quadrinhos nunca chegaram por aqui, o único termo de comparação que se tem, é o desenho. E se for pelo desenho, a gente percebe como mudaram absurdamente a coisa toda. Tick e Arthur estão perfeitos (é estranho o Tick sem metade do rosto coberto pela máscara, mas ainda assim, inegavelmente é o Tick), mas não sei se o conceito do "Batmanuel" e da "Capitã Liberdade" me agradaram muito não... Talvez depois de alguns episódios minha opinião mude, mas eu preferia mil vezes ver "American Maid" e "Rato Defletor".

Essa montagem com a Liz hurley merecia destaque:




























nome: Timothy Hunter nome: Harry Potter

primeira publicação: 1982 (em livro) e 1991 (nas HQs)

primeira publicação: 1997
nacionalidade: inglesa nacionalidade: inglesa
tutores: O pai, um homem gordo, pouco inteligente e de um braço só. A madrasta, não mais esperta que o pai. E o irmão de criação Cyrill, um completo imbecil. tutores: O tio, um homem gordo e nada inteligente. A tia, pior ainda, e o primo Dudley, um completo imbecil
pai verdadeiro: O Mago Tamlin, o Falconer.  pais verdadeiros: James e Lily Potter
aparência: mirrado, cabelos pretos lisos com uma franja até a altura dos olhos, óculos aparência: mirrado, cabelos pretos lisos com uma franja até a altura dos olhos, óculos
animal de estimação: a coruja Yoyo animal de estimação: a coruja Hedwig

 



escola: The White School


 



escola: Hogwarts

destino: ser o maior mago que o mundo já conheceu destino: ser o maior mago que o mundo já conheceu
professor: Merlin, o mago barbudo. professor: Dumbledore, o mago barbudo.
cagada fenomenal: sem saber como, livrou o mundo das fadas do maléfico Manticore cagada fenomenal: sem saber como, livrou o mundo do maléfico Voldemort
autora: Diana Wynne (e adaptado depois por Neil Gaiman para os quadrinhos) autora: J. K. Rowling



Apenas complementando a pesquisa feita pelo Averon.

Uma partida de Marvel Super Heroes RPG sem perda de tempo:

MSH Online: resumo das regras de criação de personagens
ou Marvel Random Character Generator v. 1.1

Lee's (useless) Super-Hero Generator: Nomes, poderes e origem dos poderes. Tudo aleatório.

Chris Pound's Name Generator: Nomes aleatórios. Destaque para os nomes de golpes de kung fu, e os nomes de personagens de filme chinês.

Hero Machine: para a aparência do seu personagem.

Pronto. Se me prometerem que ninguém vai aparecer em cima da hora querendo "mais um tempinho" pra rolar os atributos que faltam, pensar no background ou mesmo fazer o desenho do personagem, eu MESTRO. Marquem o dia que vocês quiserem.



Era pra eu ter postado isso hoje de manhã, mas deu bug no scanner e eu fiquei com preguiça de reiniciar o computador... Aí acabei dormindo e depois esqueci ^_^.

11 de setembro de 2084. Um Dragão se choca contra o World Trade Center.
O ex-bombeiro Van Zan se encarrega de dar cabo do bicho-ruim, usando balões d'água.
Para mais notícias, fique ligado na DNN.

Chris Pound's Name Generation Page
Hmm... Interessante.

Trecho retirado do site EujogoRPG.com.br.

Antecedentes
O neuropsicólogo do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas Daniel Fuentes, 27, diz que o RPG pode ser utilizado como meio, mas não representa, isoladamente, a causa de um ato violento.

"A pessoa pode usá-lo como um instrumento na sua doença. O RPG não é aliciador, não induz nem desenvolve [tendências nocivas], mas pode ser usado por uma pessoa perversa. Nós acabamos de ver alguém que usa da medicina para exteriorizar toda uma doença mental."
O médico emprega o jogo há dois anos como ferramenta para tratar crianças com déficit de atenção e hiperatividade. "O RPG promove a organização, a agilidade mental e o companheirismo, porque a proposta é não haver vencedor."

O estudante de engenharia Alberto Ciccone, 22, teve o primeiro contato com RPG há quatro anos e se reúne com um grupo a cada 15 dias para jogar "Star Wars", versão da série cinematográfica de George Lucas.
Ele diz que não duvida da possibilidade de que o crime de Ouro Preto tenha sido inspirado no "Vampiro". "Eu não defendo idiotas. Alguém não soube diferenciar fantasia da realidade", diz Ciccone.

Na opinião do instrutor de informática Diego Bellangero, 19, "a regra de ouro é nunca levar o "on", que é o momento que estamos jogando, para o "off", quando acaba".

Shin Oliva Suzuki
clique aqui para ler a reportagem completa.

SHIN OLIVA SUZUKI
FREE-LANCE PARA A FOLHA
(retirado do site EujogoRPG.com.br)

Os jogos de RPG têm sido acusados já há quase 25 anos de poder levar seus praticantes a cometer atos criminosos ou autodestrutivos.

Grupos conservadores e religiosos pedem a proibição dos livros nos Estados Unidos. No campo oposto, foram criadas entidades para defender os jogos, como o Comittee for the Advanced of Role-Playing Games (CAR-PGa), que contesta as denúncias de influência do RPG no comportamento dos jovens. Dezenas de casos alimentam o debate entre os norte-americanos.

Em 1979, o estudante da Universidade de Michigan James Dallas Egbert 3º, então com 16 anos, se escondeu em túneis subterrâneos para supostamente jogar "Dungeons & Dragons".
Possuía QI 180, mas enfrentava problemas de sociabilidade e era viciado em drogas. Apenas um mês depois seria encontrado. Um ano mais tarde, mesmo se tratando em uma clínica psiquiátrica, Egbert suicidou-se.

O caso deu origem a um livro e a um telefilme chamado "Labirintos e Monstros", estrelado por Tom Hanks em início de carreira.
Três anos depois, o RPG foi relacionado à morte do estudante Irving "Bink" Pulling. Também com 16 anos à época, Pulling jogava "Dungeons & Dragons" na escola como parte de um programa para alunos de destaque.

Após voltar para casa no dia 9 de junho de 1982, o estudante se suicidou com uma pistola. Sua mãe, Patricia Pulling, responsabilizou o jogo pela morte do filho e iniciou uma cruzada contra o "D&D", fundando uma associação com intuito de advertir outros pais sobre "os perigos do RPG".
Em 1985, o estudante Sean Sellers matou um atendente de uma loja de conveniência e, seis meses mais tarde, seus pais adotivos.

Na época seus advogados disseram que Sellers foi influenciado por "Dungeons & Dragons" e alegaram desordem múltipla de personalidade no momento dos assassinatos. O estudante foi a primeira pessoa a ser condenada à morte por ter cometido um crime aos 16 anos, sendo executado em 99 com uma injeção letal.

O estudante Rod Ferrell acreditava ser um vampiro "de 60 mil anos mandado à Terra para destrui-la". Possuía talento especial para memorizar nomes e fazer sotaques de épocas passadas e carisma para conquistar seguidores para o "clã" que havia fundado.

Em 1996, aos 16 anos, o estudante matou com um pé-de-cabra os pais de uma integrante do grupo. Três anos depois, Ferrell foi condenado à morte e atualmente aguarda execução.



jornal A Gazeta

X's legais e X's não legais

Nem tudo q tem "x" no meio é legal... aih vai uma listinha idiota:

X's legais: X-Men: The Movie; X-Men Evolution; New X-men; DivX; Jonnah HeX; Bt'X; Samurai X; Megaman X.
X's não legais: X-Men Extreme; X-Men Extra; participações especiais dos X-Men nos desenhos do Homem-Aranha; Xis (rapper); Afro-X (outro rapper); X Music Hall; X-Picanha; Jason X.

entre outros... ;)

Testando home-page wap:

http://www.vacavoyeur.hpg.ig.com.br/wap/

The Dance
(Tony Arata)

Looking back on the memory of
The dance we shared beneath the stars / above
For a moment all the world was right
How could I have known that you'd ever say goodbye?

And now I'm glad I didn't know
The way it all would end
The way it all would go
Our lives are better left to chance
I could have missed the pain
But I'd have had to miss the dance

Holding you I held everything
For a moment wasn't I a king?
If I'd only known how the king would / fall
Then who's to say?
You know I might have changed it all

And now I'm glad I didn't know
The way it all would end The way would end
Our lives are better left to chance
I could've missed the pain
But I'd have had to miss the dance
Yes my life is better left to chance
I could have missed the pain
But I'd have had to miss the dance

Sábado, 20/04

Eu estava completamente transtornado... Uma amiga tinha tomado a liberdade de dizer coisas que podiam ficar em silêncio, para uma pessoa que eu preferia que (ao menos, por enquanto) ficasse na ignorância. Quase desisti de sair de casa. Uma outra amiga, no mIRC, e o namorado dela, me convenceram do contrário. Abri uma caixa de cerveja, botei três delas pra gelar. Liguei o som e botei um CD que eu não escutava havia mais de um ano. A música que se repetiu infinitamente nos meus ouvidos aquela noite, dizia assim, na voz de Renato Russo:

hey, that's no way to say goodbye

i loved you in the morning, our kisses deep and warm,
your hair upon the pillow like a sleepy golden storm,
yes, many loved before us, i know that we are not new,
in city and in forest they smiled like me and you,
but now it's come to distances and both of us must try,
your eyes are soft with sorrow,
hey, that's no way to say goodbye.

i'm not looking for another as i wander in my time,
walk me to the corner, our steps will always rhyme
you know my love goes with you as your love stays with me,
it's just the way it changes, like the shoreline and the sea,
but let's not talk of love or chains and things we can't untie,
your eyes are soft with sorrow,
hey, that's no way to say goodbye.

i loved you in the morning, our kisses deep and warm,
your hair upon the pillow like a sleepy golden storm,
yes many loved before us, i know that we are not new,
in city and in forest they smiled like me and you,
but let's not talk of love or chains and things we can't untie,
your eyes are soft with sorrow,
hey, that's no way to say goodbye.


- leonard cohen

Ignorância é felicidade... Nunca mais checo meus e-mails...

O site "Eu jogo RPG" deu uma remexida não só no visual como em toda a interatividade com o leitor. Agora qualquer um pode enviar notícias (desde que esteja cadastrado), e a troca de informações sobre o assunto (pra quem chegou agora, o site troca informações entre jogadores a respeito dos "crimes" acusados de serem relacionados ao RPG, e qualquer tipo de recriminação ao jogo) se tornou muito mais rápida. Se você gostou do site, e quer ajudar a divulgá-lo, cadastre-se, e ponha o selo "Eu jogo RPG" na sua página, blog, ou web journal.

Matéria bem completa sobre pirataria na Istoé dessa semana. Também tem uma reportagens sobre prós e contras das mp3, mas podia ser bem mais completa. Abaixo, segue um trecho:

(...)Copiar e armazenar uma canção foi um dos primeiros choques impostos à música pelo avanço tecnológico. “Faço meus discos num quartinho. A tecnologia minimizou preços, não afetou a qualidade e deu mais autonomia ao artista”, diz o cantor e compositor carioca Lobão, que lança nas bancas de revistas a segunda edição de seu CD Uma odisséia no universo, ao preço de R$ 11,90. Para Lobão, a cópia de arquivos digitais de música se popularizou porque o preço do CD ainda é alto. Segundo a Associação Brasileira dos Produtores de Disco, o mercado paralelo serviu como uma pá de cal para fechar as portas de duas mil lojas de discos só na cidade de São Paulo.

O mal da falta de sono

Pesquisadores ingleses alertam que o sono irregular provocado pela vida agitada pode trazer problemas de saúde no futuro. Entre as consequências estão dificuldade para regular o nível de açúcar no sangue e males no estômago e no coração, além de prejuízos no humor. Os especialistas dizem que tevê, internet, lazer noturno e trabalho extra têm roubado valiosas horas de sono.

(Revista Istoé - 24/04/02)

A Innovation está relançando algumas das revistas das crônicas vampirescas, em virtude da produção do filme "A Rainha dos Condenados". Bom, se o filme trouxer de novo a dupla Tom Cruise e Brad Pitt no papel do casal de vampiros gays mais amados do mundo, acredito eu que seria a oportunidade perfeita de uma editora brasileira publicar as revistas da Innovation por aqui. Seguindo o formato dominante do mercado, cada série podia ser editada em 6 edições ou menos por aqui. Bom, como isso provavelmente NÃO vai acontecer, o jeito é eu rezar pra que, com a republicação, alguém escaneie as edições que me faltam ^_^. A propósito, comecei a ler "The Mummy" hoje. Assim que eu tiver dinheiro, compro o livro.

Escapar fedendo ou morrer cheiroso?

Declarado estado de guerra iminente. Todas as armas preparadas. Batalhão em posição de combate. War Mode: ON!

Mensagens subliminares nos Quadrinhos e HQ's (ou, o que acontece quando as pessoas têm pouca informação ou mesmo uma mínima quantidade de bom senso)



Repare na mulher nua deitada ao fundo. Mensagem subliminar ou piada do desenhista?


Segundo o site Mensagem Subliminar, se você prestar atenção nesta imagem, vai perceber estampados no peito dos persongens, "rostos sinistros, fechados, com expressão clara de depressão e ódio. Figuras arquétipas de demônios, ou seja, cara triangular, geralmente associada à cara de um bode, e os chifres são quase sempre delineados por algum músculo, extremidade de armaduras ou asas". Interessante, até... como piada.

Já nesse link, há uma matéria sobre mensagens subliminares nos RPGs, mas parece não alcançar o ponto a que se propõe. A matéria se limita a atacar os cenários do jogos como uma má influência (mantendo-se sempre naquele ponto de visto ocidental/branco/cristão), e a citar os casos jurídicos envolvendo o RPG. Fala também, brevemente, do filme "Labirintos e Ilusões", onde Tom Hanks interpreta um garoto que se desliga da realidade e passa a acreditar que está vivendo uma aventura de RPG. Talvez o autor da matéria tivesse sido mais feliz, de citar também que o filme é baseado (apenas baseado, e totalmente modificado) em uma história real, e que o personagem de Hanks (assim como o garoto original) desde o começo possuía distúrbios mentais e tendências psicóticas. E sabe-se bem que pessoas psicóticos têm uma grande facilidade em se influenciarem. O resultado teria sido o mesmo se o moleque tivesse um surto psicótico envolvendo os Ursinhos Carinhosos.

Fanatismos de público restrito é uma coisa que cansa mesmo... É perfeitamente normal um leitor de quadrinhos exigir qualidade sobre o produto que ele consome, mas quando se chega ao ponto em que se apontam os "inimigos" dos quadrinhos com o dedo e dizem: "Ei! Você merece morrer pelo que fez com Terra X!", talvez seja melhor perceber que se chegou a um ponto crítico demais.
Quadrinhos, assim como televisão, cinema, música, faz parte de um mercado de entretenimento. Você paga por um serviço, por um produto. Mas arte não é um produto? Se encararmos o mercado de entretenimento como "arte", então a resposta é óbvia. E o mercado de entretenimento brasileiro reflete os consumidores dele. John Byrne não é Jesus Cristo, por favor! Nem Stan Lee é Deus (apesar de ele achar que sim). A não-renegociação do contrato entre a abril e a panini, pela publicação das histórias da Marvel no Brasil, foi uma coisa ótima! Não porque trouxe mais títulos e a preços mais acessíveis. Isso com certeza não foi o que aconteceu, continua a mesma merda de sempre. Mas a Panini chacoalhou o mercado! Fez muita gente abrir o olho e correratrás da fatia do bolo que estavam perdendo. A resposta da Abril não é nenhum tipo de hipocrisia, é uma reação natural às mudanças do mercado. Não estou aqui para defender ninguém, e concordo que as declarações do Figa colocam ele numa situação complicada, mas tratá-lo como o Judas dos quadrinhos é um tanto quanto absurdo! Por Deus, muito amigo meu guarda os quadrinhos dos X-Men na prateleira de livros, envoltos em capas pláticas e protegidos do pó. Quadrinhos, pra mim, sempre foi um produto de consumo imediato: você lê, tenta não babar em cima, decide se gostou ou não da história, tira aquela caixa debaixo da cama e joga a revista ali, junto com as centenas de revistas que você vem comprando nesses anos todos.

Cara, ainda bem que meu blog não tem aquelas caixas de comentário... Senão era muuuuita gente me malhando o kct hehehe :P

Aliás... Descobri que eu regredi muito emocionalmente... Ou não... Na verdade, sobre certo ponto de vista, eu até posso ter evoluído, por estar soltando mais, não é mais aquela velha "bomba-relógio", que você vai guardando, guardando, se segurando um monte, até um ponto que estoura (geralmente, em cima da pessoa errada... Desculpa, Dea, sabes que eu te amo né?).
O maior problema, é que eu solto nos momentos errados. Se alguém me magoa, eu tenho de chorar ali, na hora! Se um amigo meu morre, eu tenho de me trancar no quarto e me acabar no choro. Se eu machuco o dedão do pé chutando a geladeira, tenho de gritar 345 palavrões ali mesmo, pra vizinhança toda escutaar... Ao invés disso, não... Eu fico deitado na minha cama chorando na frente de qualquer filme (lembram do que eu digo a uns 4 ou 5 anos? "Independentemente se for filme pornô ou desenho animado") que aborde o tema "família". Cara, hoje eu tava vendo um filme na HBO, aliás, essa madrugada, pra me localizar melhor no tempo... É uma refilmagem de um filme muuuuito antigo da Disney, sobre duas meninas que se conhecem num acampamento e se surpreendem por serem IDÊNTICAS. Elas acabam descobrindo que são irmãr gêmeas, separadas desde pequenas depois do divórcio dos pais. Então elas resolvem trocar de lugar, uma vai pra Londres e a outra pra Califórnia, pra poderem conhecer o pai (ou mãe) que nunca tiveram. Bom, não é lá muito original, mas como eu vi o original quando era moleque, isso não fazia muita diferença... Ainda por cima é com aquele ator (que eu sempre esuqeço o nome, por mais que ache ele legal, porque tem a maior cara de quarentão vagabundo e canalha que ainda tem uns truques na manga) que fez "Coração de Dragão". O foda é quando as duas "voltam" do acampamento. Uma se encontra com o pai que nunca conheceu, e tem que disfarçar o quanto está extasiada, e a outra com a mãe, no mesmo esquema... Ixi, é aí que as lágrimas rolam... O dia que eu tiver um filho eu tô fodido... São três ou quatro dias chorando, juro!
Bom... A terceira cerveja já tá acabando, e eu prometi que assim que terminasse, eu saía de casa pra me encontrar com a Rexa e o Erik, pra ir na festa do #marisco, onde eu vou ser obrigado a fazer algo de que eu vou me arrepender, e que vai magoar (e MUITO) alguém que eu gosto "por demais", mas que, no entanto, é inevitável...

Interrompemos esta transmissão para voltar ao passado:

"Olha... cada vez mais me convenço de algumas coisas... uma delas é que nunca vou ficar bem, acompanhada.
Não sei porque sou assim... mas sozinha me acho muito mais feliz (mesmo sem estar guerreando ou ficando).
Decididamente... e conversando com uma amiga não tão amiga... mas que pensa mais ou menos como eu... hehehe... que cheguei a essa conclusão.
Ixi... quem avisa amiga é... cuidado!!!
(Sei se quem deveria ler isso aqui NUNCA vai ler... mas enfim... vai que a carapuça sirva para algum louko desconhecido!!!)
Beijus!
posted by Cris. Floripa 3/18/2002 04:04:22 PM"

--- Retirado do blog da Cris (atualmente extinto)

Bom... Faço minhas as palavras dela. Das duas primeiras frases, pelo menos, e mudando o gênero dos substantivos, antes que algum engraçadinho venha fazer uma piada da qual eu não vou rir... Bom... Good bye, world of love.

Sugestão pra vc q é meu amigo e se sente no direito de se meter na minha vida: meta-se, mas quando eu disser "não", respeite. É ótimo perceber o quão importante você é pra alguém, a ponto desta pessoa querer cobrar uma briga que nem é dela... Mas às vezes as pessoas acabam trocando os pés pelas mãos e só pioram a situação. Portanto, da próxima vez, entenda não como não mesmo.

Testemunhas dizem ter visto o Vento pelo centro alguns dias atrás, e alguns encontraram a Batatinha a algumas semanas... TOMARA! Se as notícias sobre as "mortes" deles foram uma espécie de brincadeira, então foram brincadeiras de MUITO mau gosto, que me deixaram super mal sem razão... As pessoas que inventaram essas histórias acabam de entrar pra minha lista negra.

Ah, não pode! O mundo tá de sacanagem comigo! Só pode... Pára o mundo que eu quero descer! Quem sabe no próximo ponto eu acordo e rio disso tudo. "Que viagem, Felipe... É claro que não podia ser real".
Eu já tava aqui todo preocupado, porque a Monique me ligou pra falar do pai da Carola... Poxa, eu sei como é ruim quando essas coisas acontecem, afinal, eu passei por isso... É uma barra braba. O melhor que a gente pode fazer nessas horas é levantar a cabeça e ir dar o nosso apoio pros nossos amigos, tentar suavizar a perda deles... Não que uma dor desse tipo seja facilmente suavizada, mas saber o quanto as pessoas se preocupam com vocÊ, e o quanto querem estar ao seu lado, principalmente nos momentos de dor, ajuda a ficar de pé, e muito...
Pra piorar, todas as vezes que tentei falar com o Feijão não deram em nada, e eu acabo pensando que não tentei direito... Não tenho a mínima idéia de como estão ele e o pai dele. Rezo pra que tudo esteja bem...
Cara... Não bastasse tudo isso, a michelle vem agora no mirc e me diz que o Vento morreu... Se atirou da janela de um prédio, parece. Meu, eu passei tanto coisa com aquele bicho, festei tanto, troquei tanta idéia. Era um cara que eu respeitava, e muito. Eu espero, com todas as minhas forças, que seja só uma brincadeira idiota... Como até hoje não acredito direito na história da Batatinha...
Cara, é muito coisa ruim pra um só dia... Alguém me chacoalha e me tira desse pesadelo...

Cara... Liguei a tv e tava passando "Minha Família", na TNT. Eu sei que março já passou, aquele lance todo do meu pai só volta na deprê do ano que vem... ^_^ Mas eu não aguento! esse é um filme que vai me fazer chorar a vida inteira. Mas não por ser triste, tampouco por me fazer lembrar que não estou mais com o meu pai aqui do lado. Muito pelo contrário! É um filme lindo sobre a importância da sua família, e me faz chorar, E MUITO, porque me lembra dos momentos bons que eu tive com o meu pai, e dos momentos (tão bons quanto) que tenho e terei com a minha família. Acho até que vou comprar o DVD.

Vou fazer um pedido aqui de todo o coração pra quem estiver lendo o meu blog. Revirem agora mesmo as gavetas de casa, procurem por uma vela, pode ser uma vela colorida que sobrou do aniversário da sua irmã, pode ser aquela vela de enfeite que sua mãe deixa na copa. Acendem e peçam a Deus que dê uma grande força pro pai da Carola e pro pai do Feijão nessa hora. O pai da Carola tá internado, diz a Nanda que com poucas chances; e o pai do feijão já tá há vários dias na uti. Eu sei muito bem o que é perder um pai cedo assim, e não desejo essa barra pra ninguém, por isso tô fazendo o máximo possível pra que essas duas pessoas (Carola e Feijão) aproveitem seus pais (que devem ser tão maravilhosos quanto o meu foi) todos os dias que lhes forem permitidos. Eu disse pra Karen um tempo atrás, e foi do fundo do coração, que eu acreditava que os pedidos desinteressados, feitos para outras pessoas, ou mesmo para estranhos, eram os que Deus parecia preferir. E eu ainda acredito nisso. Não sou cristão, como muitos sabem, mas sou deísta (não tenho religião, mas acredito, e confio, em Deus). Mesmo se vocês não acreditarem, façam isso, Deus não rejeita os pedidos de seus filhos, mesmo os que duvidam dele. Acendam uma velinha, façam uma pequena oração se puderem, ou simplesmente coloquem um papelzinho perto, pedindo pela melhora dos pais da Carola e do Feijão. Mesmo que vocês sequer saibam quem são Carola e Feijão.
Façam isso, e garanto que eu, Feijão, Carola, e Deus (principalmente) ficaremos bastante agradecidos.
Beijos a todos.

Segundo este estranho Gerador de Nomes Smurf, se eu fosse um smurf, meu nome seria "Smurf Fundamentalista"

Ixi, cacete... Fiquei vendo tv e quase esqueci que tenho prova hoje. Física, ainda... Putz! Nem sei qual é o nome da matéria, mas se for que nem o trabalho (que eu fiz sozinho, praticamente), tá beleza, é só fórmulazinhas (que o professor dá na prova) e matemática básica, tipo dois mais três dividido por cinco e etecetera. Desejem-me sorte.
Ah, outra coisa... Hoje eu ri MUITO! Uma amiga me ligou desesperada, precisava contar pra alguém: o namorado brochou e não houve jeito de subir. Falei pra ela: "Li uma reportagem sobre o que fazer nesses casos há um tempo atrás... Primeira coisa é não pensar que a culpa foi sua". Resposta dela: "EU SEI QUE NÃO É CULPA MINHA, KCT!!".

Às vezes eu esqueço como alguns desses testes idiotas podem ser divertidos...


What kind of drunk are you?

Aliás, acabei esquecendo de postar. Me amarrei na última "Revista DC" (suplemento dominical do jornal "Diário Catarinense"). Veio uma matéria de duas páginas (ou não, já que as matérias de duas páginas sempre são as que tem as maiores fotos e maiores propagandas) sobre estudantes que moram em repúblicas, além de uma ótima matéria sobre a Adrenaline (bastante completa e objetiva), além de matéria e release da banda Yucca Flats.
Bastante agradável de ler.

Resisti o máximo que eu pude... Passo bem longe do telefone, pra não cair em tentação, mas ficando tanto tempo no computador, era normal que eu acabasse fraquejando e mandasse uma msg pra ela... Sei que nosso relacionamento morreu de vez (aliás, já estava morto e fedendo há muito tempo, só eu que não reparei), mas cada dia que passa é mais difícil suportar sem a amizade dela... Afinal, se passamos 47 dias sem beijos e sem grandes declarações de amor (não maiores do que um amigo faria), por que não o resto da vida? No fundo eu sei que não estou bravo com ela, de qualquer jeito, mas sim comigo mesmo, por não entender até hoje tudo o que aconteceu...

E eu ainda não consegui achar o maldito driver da minha placa de som. É uma YMF734, o driver é OSS (Open Sound System). Infelizmente, eu só acho pra 724 e 744. O 734 só tem pra linux... Comentário do Virus: "Isso significa que tua máquina já tá pronta pra rodar linux". Hm... Bastante tentador, mas não... Quando eu ajeitar o outro HD, talvez. Bom, se alguém souber de um driver compatível, me avise...

Coisinhas que merecem ser incluídas nesse post:

- sonho bizarro: prova de química. Acertei todas. A resposta de uma das perguntas era "drum'n bass".
- filme legal: "Um Criminoso Decente". Demorei pra terminar de ver esse filme inteiro. Na primeira vez, peguei do começo, e dormi na metade. Na segunda, peguei na metade, e quando começou a bater o sono pensei: "daqui a seis horas passa de novo". Acordei seis horas depois e assisti o final :P
- atitude ruim: fiz dois grandes amigos chorarem ontem, utilizando as palavras de maneira errada. Me toquei de como estava valorizando pouco uma menina que é super especial pra mim, e dei um conselho com palavras fortes demais que feriram muito um amigo que está com problemas de verdade.
- mascote: a gata da Sarah. Estávamos rindo embaixo das cobertas (eu, Sarah e Belisa) porque a gata pulava em cima da gente. De repente ela desapareceu, e vimos o Trocero totalmente apagado, atravessado de qualquer jeito na poltrona. De repente a gata surge de um limbo espacial e salta nos pés do Trocero, que acorda desesperado, com a maior cara de assustado.
- cena bizarra: Belisa bêbada, destruindo a casa da Sarah, caindo pelo chão e tentando desvendar "Quem matou Odette Roithman".
- recorde: uma semana exata em que não pego meu telefone pra ligar pra ninguém. Tenho certeza que, se eu o fizer, mesmo que pra ligar pro 102, vou acabar ligando pra Cris, coisa que vai me fazer bastante mal, por mais que eu esteja morrendo de vontade de ouvir a voz dela.
- duelo ao pôr do sol: hypação extrema e disputa pra ver quem é melhor que quem na lista da flundi. Ei! eu sou um merda! Você também é. Vamos dançar e encher a cara, e parar de usar palavras que eu não entendo.



Eu TINHA que postar isso! :P Meus sinceros pedidos de desculpas aos fanáticos, mas... eu precisava mesmo! ^_^



Claudio Tozzi, muito influenciado pela pop art na década de 60.
Confira a página oficial.
Detonante!

Hoje foi outro dia que não deu pra fazer nada... Dormi até umas 7 e meia, só pra descobrir que eu tava muuuuito mal. A Mitch até queria que eu fosse no pub tomar um porretaço com ela, pra os dois chorarem as mágoas juntos, mas não teve como. Meu corpo não deixou. Desabei na cama e minha mãe veio me dar uma assistência. Olhou o termômetro, não acreditou, e pôs de novo. O mesmo resultado nas duas vezes: 41 graus. Meu tio mandou eu tomar um anti-térmico e debandar pro banho (onde eu fiquei quase duas horas). Até houve algum resultado, baixou pra 36, mas depois subiu pra 38 de novo, e eu acabei dormindo. Acordei agora a pouco, tonto e com ânsia de vômito, cambaleei pela casa e vim pro computador, porque não consigo mais ficar deitado. Cara, eu tô um lixo só. Pelo menos deu pra rir um pouco, com o meu irmão tirando onda com a minha cara, dizendo que eu tava com dengue. Se eu não tivesse 3 tios médicos, tava fudido.... ^_^

acabei de escrever um puta post sentimental sobre como dizer a quem você ama o quanto ela significa pra você... Escrevi linhas e mais linhas, e não descobri. Então me irritei e deletei o maldito post.

A Karina me mandou a nossa fotito na Lupus... Deus, cada foto que eu tiro eu saio mais estranho que a anterior hehehe... Depois que eu pegar as fotos da festa da Eve escaneadas, eu ponho aqui pra comprovar o que eu digo ^_^



Resolvi arriscar e tentar fazer o tal do logotipo pra página da Mary Black. Como eu NUNCA trabalhei com vetores, achei que era bom dar uma treinada antes... Hmmm... Melhor treinar um pouco mais hehehehe




Deu pra reparar a semelhança? ^_^







D.N.A.²


 - Garoto idiota predestinado a ser o maior playboy do mundo 


 - É auxiliado por uma garota peituda de cabelos azuis


 - Quando se enfurece, os cabelos ficam espetados e mais claros, e uma aura energética brilha ao redor de seu corpo


- Nesse estado, seu poder aumenta de uma maneira assustadora


- Com o devido treino, aprende a técnica do teletransporte


 - Seus golpes possuem nomes idiotas, que são ditos aos berros durante a luta, fazendo com que todos saibam exatamente o que ele vai fazer


 - Não importa quanto destruição ele cause, sua garota sempre vê as coisas de uma maneira simplista, como se ele tivesse meramente matado aula


Dragon Ball


- Garoto idiota predestinado a ser o maior guerreiro do universo 


 - É auxiliado por uma garota peituda de cabelos azuis


 - Quando se enfurece, os cabelos ficam espetados e mais claros, e uma aura energética brilha ao redor de seu corpo


- Nesse estado, seu poder aumenta de uma maneira assustadora


- Com o devido treino, aprende a técnica do teletransporte


 - Seus golpes possuem nomes idiotas, que são ditos aos berros durante a luta, fazendo com que todos saibam exatamente o que ele vai fazer


- Não importa quanto destruição ele cause, sua esposa sempre vê as coisas de uma maneira simplista, como se ele tivesse meramente faltado ao trabalho



Branco Medeiros

realmente muito bom.

Meu professor de história hoje fazendo um discurso acalorado sobre as falsas revoluções brasileiras:

"Quem faz a história são vocês: senhores, senhoras, crianças e velhos; que arrotam, peidam, e têm dor de dente!"

Minha irmã veio agora pedir pra ver meu horário... ela ainda não decidiu em que horário vai estudar. URGH! Dividir sala com ela vai ser um martírio, mesmo que só em três matérias. BLERGH! Tomara que ela vá estudar de tarde.

Acabo de ver um comercial totalmente nonsense no Cartoon Network, anunciando novos episódios de Dexter, e mostrando o menino-gênio atirando-se repetidamente do alto de uma escada, com um sorriso dos mais idiotas estampado na cara. Mais ou menos como eu, no meu aniversário de dezoito anos. "Ele não consegue se controlar de tanta emoção".

Eu IA baixar a versão free do Maya... Até descobrir que não funciona em ME, e precisa de 560 MB de RAM pra rodar... hmmm... Fica pra outro dia.

Fantasias sexuais para retardados:

a) Transar com uma cueca na cabeça, ao som de "Sex And Money"
b) Três tiranossauros infláveis e uma piscina de bolinhas
c) Banheiro de ônibus "pinga-pinga" para Chapecó
d) Mandar ela se vestir de "funcionária pública"
e) VOCÊ se vestir de "funcionária pública"

Estou aqui tentando lembrar o que fiz nos meus últimos aniversários, mas a memória é muito falha. Talvez por causa das drogas, ou por causa da FALTA delas... não sei...

13 anos -
14 anos - festa surpresa orquestrada pela minha irmã, numa das raras demonstrações de carinho desinteressado por parte dela
15 anos -
16 anos -
17 anos - cerveja, sampoerna (só pra fazer ondinha), energético com aspirina e multa do condomínio pelo esporro.
18 anos - me atirei (TRÊS VEZES) da escada da Mildred pra comemorar
19 anos - bebida, beijos com morango, e menage a trois com participação especial de Trocero, O Voyeur
20 anos - uma caixa de cerveja, fita de vídeo "100 garotas", alguns amigos, e uma noitada terrível no subway, que terminou comigo fugindo de uma gorda tarada e dormindo encostado na lata de lixo.

As lacunas vazias serão preenchidas conforme minha memória volte a funcionar.

É engraçado como tudo aquilo que você julga como certo desde o princípio, no fim acaba dando catastroficamente errado. Por isso que eu digo que imaginação é uma merda, mas tem seu lado bom. Você sempre imagina além do que deve, e então, quando se decepciona, a alternativa é ficar frustrado ou mandar tudo à pqp e continuar imaginando. Lembro de uma vez que minha irmã ficou me procurando pela casa toda, desesperada, pois ouvia minha voz mas não me via em parte alguma. Foi achar-me dentro do armário, e me perguntou o que eu fazia lá. "Estou curtindo o meu universo interior", eu respondi. Ela fechou a porta, e não entendeu nada...
Detalhe: na ocasião, eu já estava lá pelos meus dezenove anos!



Voltei a baixar scans, mais por falta do que fazer, do que vontade de ler. PArei de ler "Vampire Lestat", da Innovation, porque não consegui achar os números #7 e #8. Tudo bem que eu já li o livro e conheço bem a história, mas pular do Teatro dos Vampiros direto pro Marius contando a história da sua vida é um buraco gigante de continuidade. Quem sabe eu me empolgo de novo e termino de uma vez, pra começar a ler Rainha dos Condenados. Aliás, emprestei o livro pra Amanda, vocês precisavam ver como os olhos dela brilharam. Eu quase emprestei direto Merrick pra ela, por causa da obsessão que ela tem pela Claudia, mas ela não ia entender metade do livro, sem antes ler A Rainha dos Condenados.
Acho até que vou aproveitar esse tempo de marasmo, e refazer o design da página de scans, e colocar The Invisibles no ar.
Se a preguiça me permitir, claro...

Tô afim de mandar alguém pra pqp... Voluntários?

Sugestões para nunca mais se decepcionar com as mulheres:

A) Atirar-se do prédio mais alto que encontrar
B) Virar veado
C) Virar padre (ou monge, ou outro equivalente, que tenha voto de celibato)
D) Fazer uma lobotomia
E) Cortar as bolas fora

Minha irmã já me apresentou uns 3 ou 4 projetos pro logotipo da Mary Black, e hoje a Emília veio dar umas idéias também. Bom, como ninguém ainda lembrou de REALMENTE pedir pra eu fazer isso, com as devidas palavras, eu também ainda não avisei que NÃO TENHO A MÍNIMA habilidade pra fazer o que elas querem. ^_^

Aliás... eu ainda não postei nada sobre o fim de semana, né? Sobre como eu queria nunca mais ver a Cris na minha frente, ou sobre as nove horas que eu dancei (quase) sem parar na Lupus, ou sobre a cena hilária de ver o Peace dormir de pé, ou mesmo o estado de semi-coma em que eu entrei, algumas horas depois de chegar em casa, totalmente acabado...
Pois é... só que nem vou postar nada disso, porque tô meio sem paciência ^_^

Depois eu vou dar uma verificada se usuário do cabo da Matrix naum tem direito a hp, nem que sejam 200 Kb... Não consigo deixar o blog do jeito que eu quero, por causa desses malditos banners automáticos que todo serviço de hospedagem gratuita tem...

Tô tentando arrumar a parte visual do blog, que esse template já encheu muito o saco... TALVEZ até o fim da madrugada eu termine tudo ^_^.

minha noite tá salva... Eu tava indo pro xops quendo me liga a _Dana_ dizendo que tá em Floripa, e não obstante, q VAI NA LUPUS! Beleza pura! Vou sair com a minha melhor amiga hoje e me divertir horrores. Esquecer de uma vez as pessoas que não me valorizam e que só ficam me fazendo de palhaço. A vida é pra curtir, não pra se prepcupar "com coisa que não vale a pena", parafraseando aquela que me odeia.

Meu bom e velho amigo Frederico Dutra salvou a minha sanidade (ou não), com este pequeno conto que tem tudo a ver com o meu dia de hoje.

Aliás, a produção de Homem Aranha 2 começa no início de 2003. E Homem-Aranha 1 chega aos cinemas brasileiros em 17 de maio (mesmo dia do show do Sepultura na Lupus, se não me engano, mas eu vivo em dúvida sobre tudo mesmo...). E no dia 2 de junho, pelo que me consta... EPISÓDIO II !!!!!!!!

A Warner pretende "levantar a franquia do Batman", que andava meio brocha depois dos dois últimos filmes, filmados pelo diretor Joel "Purpurina" Schumacker. Três filmes estão nos planos do estúdio: Batman versus Superman, Batman: Ano Um, e um terceiro ainda não revelado, mas divulgado como "em fase de desenvolvimento de roteiro, com um Batman mais velho". Cavaleiro das Trevas na telona? Talvez.
Além disso, a Warner pretende investir em novas séries para a tv envolvendo super-heróis (a exemplo de Smallville), como Birds Of Prey (estrelada por Canário Negro, Caçadora e Oráculo). Também há um forte interesse de realizar filmes de outros personagens, como Mulher Maravilha (cujo papel já foi recusado por Sandra Bullock), Mulher-Gato, e inclusive retomar os planos de Superman 5.
O engraçado é pnsar que a alguns anos atrás, eu li uma resenha de "Aço" na revista Wizard, que fazia um comentário mais ou menos assim: "parece até filme da Marvel". Bom, SURPRESA! A Warner desistiu de vez de filmes de super-heróis logo depois do fracasso de Batman e Robin, e abriu as portas pra filmes MUITO bem feitos da casa das idéias, como Blade, X-Men, e agora Homem-Aranha. Com o elenco de Daredevil já quase completamente decidido, e várias cenas já filmadas (como a participação especial de Kevin Smith, como o enfermeiro corrupto Jack Kirby); além do estado avançado de produção de X-Men 2 (que inclusive já definiu a empresa responsável pelos efeitos especiais), é bom que a Warner dê uma bela apertada no passo pra não ficar pra trás...

Susan Sarandon vai interpretar a Princesa Wenescia em "Filhos de Duna"... Hmmm....

Lou Ferrigno era branco. Pra interpretar "O Incrível Hulk" ele se pintava de verde. Será que vão pintar Michael Clarke Duncan de branco pra interpretar o Rei do Crime?

Ao contrário do Averon, eu fiquei com a primeira opção mesmo... Me dá calafrios imaginar que eu sou igual ao averon...




Which tarot card are you?

Voltas, voltas, e voltas... Dei muitas voltas até chegar ao ponto, na dúvida se dava os parabéns ou não. Não fossem os 47 dias de separação, e os 8 dias seguintes de dúvida (sem saber se estamos separados ainda ou não), eu estaria hoje parabenizando a Cris por três mesinhos. Bom... Independente do que estiver acontecendo ou não entre nós, ficam aqui os meus parabéns por três meses de confusão, brigas, abraços, beijos, reconciliações, novas brigas, pedidos de desculpas, novas reconciliações, períodos gigantescos longes um do outro, lágrimas, sorrisos, ofensas e deboches, elogios, "te amo"s, "te odeio"s, e esse imenso carinho que, tenho certeza, ainda sentimos um pelo outro.

Seria eu um tarado, um pervertido?

esta dúvida me surgiu hoje, ao conversar com a Karen num pvt um tanto quanto "picante". Estava eu a falar bobagens sem nexo e fantasias que me passavam pela mente, sem nenhum objetivo obscuro por trás de tais confissões (antes que alguém me acuse), e então fui surpreendido pela reação rápida e bombástica dela, tanto no pvt quanto na conversa que acontecia, paralelamente, no canal #marisco (esta, já completamente escrachada).
/tudo bem... Momentos de descontração, brincadeiras de amigos, mas haveria um fundo de verdade nestas piadas? Poderia eu ser um compulsivo pecador luxurioso? Talvez... Vamos relembrar o passado:
No tempo em que fui dono do Subway Tattoo Bar, estranhamente transformei-me em "partido alto" de uma hora para outra. As mulheres iam e vinham, não importando se eram atraídas a mim por interesse ou não. Tive mais amantes no curto período em que trabalhei naquele bar, do que em toda a minha vida restante (bem, talvez não...). Certa vez vi surgir porta adentro uma moreninha linda, de coxas grossas e seios firmes, com bochechas levemente arredondadas, vestida com calças pretas e uma blusa que deixava à mostra a perfeita barriga. Reconheci-a de imediato, uma antiga colega de colégio, da qual eu recordava bem o nome, mas que dificilmente deveria sequer imaginar o meu.
Sonho de consumo de muitos dos meus amigos, ela, que nunca havia trocado mais do que algumas palavras antipáticas comigo, de repente mostrava-se feita de sorrisos e prosa mansa, e um óbvio interesse por me conhecer melhor. Com a desculpa de bom comerciante que deveria ser, sentei-me com ela em uma mesa, junto a uma segunda conhecida (que já havia provado dos meus beijos e, como declarou abertamente, gostado muito). Conversa seguindo seu rumo, na terceira ou quarta cerveja (elas pagando, pois nem todo tarado é tolo) não houve como escapar: o assunto era sexo. Não lembro muito bem do que disse, tampouco das palavras que usei, ou da forma que as usei, mas lembro de ter falado abertamente sobre minhas opiniões sobre "sexo meramente por prazer", a possibilidade de fazê-lo com amigas, e a distante ligação dele com a palavra "fidelidade" (salientando que estas não são necessariamente minhas opiniões atuais), etecetera, quando a moreninha grita: "CHEGA!"
Encerrou-se a conversa por aí. As duas haviam ficado COM MEDO! Medo DE MIM! Pagaram as cervejas e foram embora. Sentei no balcão, virei-me para meu sócio, ouvi-o chamar-me de perdedor, e voltei às cervejas.

Serei mesmo um tarado?

Melhor quit da semana:

*** [VIP]|Andre| (DeHh@200.193.31.170) Desconectou (Quit: kero dormir e acordar com a cara nos teus Peitoes =P~~)

José Aguiar e suas opiniões sobre Batman - O FIlme:

PECADOS CAPITAIS

O filme comete alguns pecados que limaram todo seu potencial:

1 - Michael Keaton: Definitivamente, esse cara NÃO é o Batman. Mais parecido com uma fuinha do que com um morcego, sua personagem é mal construída. Em vez de um playboy, temos um milionário excêntrico e debilóide. Menção especial para a cena em que ele revela sua identidade secreta à fotógrafa Vicky Vale. Os dois mal se conheciam e dormiram juntos uma única vez!
2 - A Armadura: Era muito bonita quando Batman estava parado e bem longe, no meio das sombras. De prática, porém, não tinha nada. Keaton parecia ter vestido a roupa de seu irmão mais velho. A máscara dançava folgada sobre seu rosto. O restante do traje era rígido como um Robocop, e o herói não podia olhar para os lados. Um verdadeiro modelito-torcicolo, natural como um bloco de cimento nas sofríveis cenas de ação.
3 - O elenco de apoio: Pat Hingle no papel de Comissário Gordon (ou gordo, por motivos óbvios) está um desperdício. A fotógrafa Vicky Vale (Kim Basinger, interpretando a si mesma) é um bibelô descartável. Seu colega Alex Knox (Robert Wuhl) é um mala-sem-alça. Harvey Dent (Billy Dee Williams) está ali simplesmente por estar. O mesmo pode se dizer do mafioso Grisson (Jack Palance) e a namorada do Coringa, Alicia (a ex-Sra. Mick Jagger, Jerry Hall), que estão na história só para encher lingüiça.
4 - O Coringa matando os pais do Batman: Ora, seria melhor se tudo continuasse sendo um acaso trágico. Essa palhaçada só serve para justificar uma frase de efeito do protagonista: “Eu criei você, mas você me criou primeiro”. Eeeeca! A cena do assassinato em si é cafona. Uma pífia tentativa de reproduzir a maravilhosa seqüência muda em Cavaleiros das trevas. Tudo em nome da simplificação da trama e do clichê. Só faltava o Coringa dizer: “Eu sou seu pai”!
5 - A morte do Coringa: Idiota e ridícula! Não há pior clichê do que vilão caindo para a morte no fim do filme! Sem falar que a cena em si é tecnicamente deprimente. O Coringa que cai é uma animação muito da sem-vergonha.

AS VIRTUDES DO FILME:

1 - Abriu o filão de adaptações milionárias baseadas em HQs, que começou nos anos 90 e chega à maturidade nos dias de hoje.
2 - Possibilitou a criação do novo desenho animado do morcego em 1992. Essa produção revolucionou as animações americanas de aventura na TV, impondo um novo padrão de qualidade e respeito com as personagens.
3 - Projetou as carreiras de Tim Burton (que pôde realizar os excelentes Edward-Mãos de Tesoura, Ed Wood e O Estranho mundo de Jack) e Danny Elfman, um dos mais requisitados compositores de trilhas da atualidade. Detalhe: Elfman é quem mais compõe para filmes de HQ.
4 - Jack Nicholson, apesar de “gorducho” para o papel de Coringa, carrega o filme nas costas.
5 - O mordomo Alfred (Michael Cough) é correto desde o primeiro momento. Parece ser a única personagem, além do Coringa, representada com adequação. Ponto para o veterano Cough, que garantiu o emprego em todas as continuações, a exemplo do inexpressivo Comissário vivido por Pat Hingle.
6 - Não há o mala-sem-alça do Robin!
7 - O filme ganhou o Oscar de melhor direção de arte, tendo sido indicado a vários outras categorias técnicas.

Érico Borgo deu sua opinião. Eu dou aqui a minha: Chicão desenha mal, Lininha não sabe usar o photoshop. Chicão provavelmente é filiado ao PT, gosta do MST, mas é contra os saques. Lininha assiste Casa dos Artistas todos os dias, e sua maior diversão é ler sobre Arquivo X na internet.

"Eles sentem que esse projeto não se restringirá a apenas um filme, mas se tornará uma franquia monstruosa, à exemplo de Star Wars"

- o produtor Daniel Cocanougher, sobre a adaptação de Dragon Ball a ser filmada pela 20th Century Fox.

Ow coisa mais sux!
Ontem fui na saideira do Energia, encontrei horrores de gente, esperei um tempinho até ficar seco da chuva, e me vi isolado e desocupado... Até as 18:30 eu precisava arrumar algo pra fazer. Enrolei lá pelo estúdio, enchendo o saco do Walério, fui no Parthenon umas 2 ou 3 vezes, mas sempre encontrava apenas a Tetê e a Luaninha, jogando baralho. Fui no Bob's, falei besteira com a Aline, Nessa, Mari, Jim, Johnny, R1 (completamente chapado, aliás, o único cara que eu conheço no mundo que fuma a altas cara, e ainda se diverte horrores toda vez que fuma) e outros perdidos que pintaram por lá. Deixei o Miojo em maus lençóis (tendo de pensar numa mentira pra contar pra namorada, sobre o tal "vinho de pêssego"), e descobri que o Rade tá NAMORANDO (UAHuahHAuhaUHAUahuhauAHuahUAHU... deixa eu parar pra respirar e já digito mais um pouquinho...).
Depois fui pra aula, totalmente entediado, mas lá as coisas mudaram um pouco, porque comecei a conversar com as meninas da sala, e finalmente descobri o NOME delas hehehe, e já fiz umas amizades. Galera do fundão bombando no esporro, pra variar... A Dana me ligou no meio da aula de biologia, cheguei a pensar que ela ia salvar minha sanidade mental, mas foi só um toquinho no cel... E lá volto eu a ouvir falar sobre as hemácias e plaquetas. Saí de lá rindo horrores com as meninas que sentam do meu lado (Renata e Vanessa, senão me engano), e vim direto pra casa. Até pensei em pintar no pub, mas tinha passado a tarde toda atrás da Michelle pelo centro, sem resultado algum, imaginei que não fosse achar ninguém por lá também... ERRO GRAVE! Entrei no blog da mitch agora, e descobri que tava uma galera lá, em peso, enchendo a cara horrores (e nos arregos). Putz! I HATE YOU, MITCH ;P

No site do dublador Guilherme Briggs encontrei uma "explicação" para o cancelamento do desenho Freakazoid (de longe um dos mais originais produzidos pela Warner nos últimos anos). O texto abaixo foi retirado do site:

Desenhos rebeldes...

Freakazoid é apenas um entre os muitos outros personagens rebeldes de desenhos animados. Na verdade, os estúdios nunca gostaram de inovações repentinas e radicais. Encontrada a fórmula da química perfeita, ela era repetida à exaustão, tudo sempre de maneira gradual, acomodando uma mudança de cada vez.

Imagine um coelho vestido de mulher infernizando a vida de um caçador, chegando até a se casar com ele. Em plena década de 50, isso era ousado demais. Hoje, Pernalonga - o famoso "Bugs Bunny", ou simplesmente "Bugs" - é um dos personagens clássicos da animação mundial. Um outro exemplo bem mais recente é o de "Ren & Stimpy". Genial, revolucionário e escatológico, este desenho sofreu o pão que o diabo amassou: foi recortado, censurado e os animadores tiveram até os pagamentos suspensos por não se submeterem ao estilo da emissora que tinha comprado seus episódios para exibir em sua grade "politicamente correta". E olha que eles tinham "carta branca" do estúdio para fazerem o que quisessem, liberdade artística sem precedentes... A Vaca e o Frango, Eu Sou o Máximo e toda essa leva nova de animações "radicais" e escatológicas foi inspirada no cão chiuaua Ren e no gato lambão Stimpy. Que Deus os tenha com muito carinho.

O espírito da coisa...

A Warner não entendia as inovações em sua mais nova produção. Os vilões eram maus, mas passavam as férias com o herói principal numa ilha paradisíaca deserta. Trechos de filmes antigos de terror e mudos apareciam aqui e ali sem motivo específico. As "gags" visuais eram estravagantes e os diálogos não seguiam uma linha de raciocínio lógico. Freakazoid tinha múltiplas vozes, personalidades e motivações. Nem os escritores, produtores e animadores eram poupados : Spielberg era um dos personagens nas inúmeras auto - paródias. Conceitos novos, histórias deliciosamente ridículas, clímax e anti - clímax variados e inesperados, situações livremente inspiradas no humor surreal do genial grupo humorístico inglês Monty Python... Absolutamente TUDO podia acontecer! ...

(...)

O veredicto final...

"Freakazoid era louco demais. O desenho estava preso numa interminável teia de situações bizarras e sem propósito. As personalidades eram muito instáveis - um péssimo exemplo para as crianças. O grande público não ia entender a maior parte das piadas. Não existia um começo, meio e fim; o desenho podia ser interrompido a qualquer momento; gerando confusão e falta de harmonia na narrativa. Era politicamente incorreto. Brincava com as instituições públicas, frequentemente se utilizava da metalinguística e de piadas internas...."

Imagine um executivo de Hollywod lendo esse texto numa reunião com toda a equipe de produção...

Simplesmente não entenderam o espírito da coisa. As pessoas gostam do Freakazoid EXATAMENTE por isso! Esta é a química, a chave para abrir o personagem, e não para trancafiá-lo no limbo do esquecimento.

Descanse em paz, meu amigo. Quem sabe um dia você volte? ...



... Afinal, somente a criatividade e os desenhos animados são eternos nessa história toda...

A outra face (ou voz) de Presunto...

Esse aí do lado é o Manolo Rey, o cara que dublava o Presuntinho, do desenho Tiny Toons. Além do porquinho de quem eu emprestei o meu atual apelido, esse cara fez a voz do David (Barrados no Baile), Mike Flaherty (Spin City), Dextar (Freakazoid, ao lado) e do Leonardo DiCaprio...

Anh... Leo DiCaprio????? Urgh!

meu olho continua inxado... enquanto ele não desincha, eu continuo cego, pq não posso usar lentes... O outro olho já tá quase curado, mas enquanto estiver no quase, eu continuo quase sem ver porra nenhuma, pra não contaminar a maldita lente. Só falta mais uma consulta ao dentista, mas não era pra faltar nenhuma, pois eu tinha marcado duas obturações pra essa segunda-feira. Mas o tal Itajara passou meia hora cravando a broca no meu dente e tirando um tijolo lá de dentro, sério, meu dente parecia uma panela de sopa... sem sopa! Totalmente oco... Na hora de ir embora, morrendo de vontade de correr pra rua e soltar o verbo de tanta dor, ainda escuto "as outras duas a gente faz na próxima". DUAS??? Só faltava UMA!!! Onde diabos ele acha tanta cárie??? Foi a páscoa? A fada do dente??? Escovo meus dentes Às vezes 5 vezes no mesmo dia, detono fórmulas anti-placa e anti-tártaro aos litros, faço cordas com a quantidade de fio dental que eu uso, e ele ainda consegue achar MAIS cáries??? E ainda sugere um TRATAMENTO DE CANAL! Daqui a pouco tô de dentadura por aí... É só tirar, passar um paninho, e colocar na boca de novo. Na hora de dormir, deixa do lado da cama num copinho com lustra móveis....

Smallville no Brasil! Segundo a revista da TVA, os anos de adolescência do futuro azulão de capa vermelha pintam por aqui no fim do mês, pelo Warner Channel.
A série Lois & Clark (As aventuras do Superman, como foi batizada pela Globo) continua sendo exibida pelo canal também, mesmo já tendo sido encerrada nos EUA.
Smallville conta a história de Clark Kent, anos antes de se transformar no Super-homem. Tem sido muito elogiada lá fora, e teve várias ilustrações feitas por Alex Ross pra revista TV Guide.
O melhor amigo de Clark nessa série é Lex Luthor, o careca que se transformou no vilão mais conhecido do mundo (seja em suas versões para os quadrinhos, TV ou cinema). Esse tipo de série sempre fez sucesso entre os americanos, como "As aventuras do Jovem Indiana Jones", onde o personagem imortalizado por Harrison Ford aparecia em duas versões de sua juventude: o pirralho e o aborrecente. Influenciados pelo sucesso de Smalville, os estúdios preparam suas próprias séries segundo essa fórmula do sucesso. Destaque para "Arthur", episódio-piloto sobre os primeiros anos do jovem que viria a se tornar o rei mais famoso da literatura universal.

O GLOBO caiu numa piada de primeiro de abril das mais ridículas hehehe ^_^

Positronic Robotic Exploration and Sabotage Unit/Networked Technician Optimized for Warfare

ou

Functional Electronic Lifeform Intended for Peacekeeping and Exploration

esse já não é tão divertido, mas é MUITO idiota mesmo:

QUE GATINHAS, EIN?
Que mulher-macho da MPB você é?


^_^

Eu sei q eu sempre venho com esse papo de "testes idiotas, eu vou parar... esses são testes inteligentes, façam tb...", mas esse é idiota porém MUITO divertido:





take the death quiz.


and go to mewing.net. laura = great.


Adoro Allan Sieber, e detesto aquele bispo filho da puta que forçou a MTV a tirar "Deus é Pai" do ar, depois de meros DOIS episódios... Essa tira de repente ele fez sem nenhum objetivo profundo, mas é uma ótima sacada pra quem conseguir lembrar que nesse país não há espaço nem meios pra se publicar o bom quadrinho nacional.

Bom, desconsiderando a última avalanche de testes bizarros com resultados engraçadinhos e banners coloridos pra colar no blog, eu andei pegando uma semi-prática de fazer testes "inteligentes", por assim dizer. não que eu leve muito em consideração esse tipo de coisa, mas é algo que te faz pensar muito mais, e no final se mostra bem mais divertido, do que responder dez perguntinhas idiotas e sem sentido e descobrir que você é uma banana marciana. O último que eu fiz é do site do 02 neurônio, que por sinal, é bastante divertido. É um teste sobre TAMANHO (do seu lado feminino), com aquele velho lance de somar pontinhos no papel. Chato? Não. Até que é bem divertido, se deixarmos de lado um pouco da preguiça que o computador nos faz sentir. A minha pontuação foi de 213 (perdi pontos por ter CDs do Iron Maiden e do Raul Seixas hehehe).
Entre 81 e 300: Se não for lésbico, como o meu, você é.... O autor do texto deixa claro que não está chamando ninguém de veado (e confessa que a pontuação dele deu 170), mas já dá o toque pra não abusar no tamanho do lado feminino: Mais de 300: Você é o Johnny Luxo. E não vem com essa de lado feminino lésbico. Sua vida é a Love Parade.


 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.