Quatro anos atrás... Eu ainda não fumava, ou melhor, fumava, ocasionalmente, um cigarro mentolado com os amigos, do tipo que "deixa gostinho na boca". Não bebia, ou melhor, bebia aos fins de semana, misturas estranhas envolvendo vinho barato e "alcool etílico com aroma de vodka". Não me drogava, ou melhor, havia fumado maconha umas duas vezes e ficado totalmente idiota, e ocasionalmente misturava remédios com bebida, "pra ver se dá loucura". Não sabia nada sobre mulheres, ou melhor, havia tido um relacionamento confuso de mês e meio com uma mulher mais velha e casada, e apreciava muito o sexo com ela, apesar de não ter muitas opções de comparação.
Eu era mais idiota, mais trouxa, mais influenciável. Muito mais propenso a não levar as coisas a sério, a acreditar que "onde estou, se meus amigos estiverem junto, estou bem". O tipo de pessoa que se encontraria com os amigos no shopping para ver todos os jogos da seleção brasileira, gritaria "GOOOOOOLLL" até a garganta rachar, taparia o nariz com o dedo quando um amigo lhe entregasse um copo, "Tó, experimenta isso".
O tipo de pessoa que iria para a casa de um desses amigos assistir à final da copa (pois os jogos deixariam de ser passados no shopping depois de terem destruído diversas mesas e cadeiras, na empolgação de torcedor), dançaria música eletrônica de modo desengonçado, antes do jogo começar, gritaria "vira, vira, vira" a cada vez que a garrafa de "licor de maracujá pingodouro" (deveria vir com uma tarja preta: "perigo! MUITO fuleiro") passasse de mão em mão, e consolaria uma amiga chorona, que aceitou o conselho e ficou completamente bêbada. Comeria grama, rolaria pela calçada, voltaria para casa tropeçando e vomitando em praticamente todas as esquinas. Passaria a semana seguinte, talvez o mês seguinte, indignado com o Ronaldinho, a Suzana Werner, a Nike... Discutindo mil teorias sobre a derrota da seleção.
...
Como eu ADORO saber que não sou mais esse "loser" ^_^! Gosto de dormir, e bem, beber feito gente, fumar cigarro de verdade, e passar horas conversando com o meu amorzinho, que tão longe está. E definitivamente ODEIO futebol, e ODEIO MAIS AINDA o fato dos jogos serem durante a madrugada, horário em que eu normalmente prefiro estar DORMINDO. Ainda se fosse à tarde, e alguns amigos quisessem, novamente, para matar a saudade, juntar-se em frente a uma tv para rir e beber, isso é perfeitamente aceitável. MAS QUEM VAI QUERER FAZER ISSO ÀS TRÊS OU ÀS SEIS DA MANHÃ???

ARGH! Eu odeio Copa do Mundo...

0 Comments:

Post a Comment




 

Copyright 2006| Blogger Templates by GeckoandFly modified and converted to Blogger Beta by Blogcrowds.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.